Meu site da LojaIntegrada aparece erro de SSL

meu domínio é www.sommaxetiquetas.com.br

Bom dia @Sommax_Bobinas,
Tudo bem?

Sou a Mayara, integrante do time da Loja Integrada e vou te ajudar a resolver seu problema!

Temos um artigo que ajuda a identificar os principais erros quando isso acontece, veja se te ajuda:

As vezes pode ser algum problema no pagamento, ou algum erro de digitação quando configurou, e por isso o SSL não está ativo.
Ao arrumar, demora em torno de 72h para ativar novamente ok?

Veja se te ajuda, qualquer coisa é só chamar!

Mayara Batista
Loja Integrada

Bom dia Srs.
Já fiz todas as alterações e meu site continua fora do ar.
Coloquei os DNS corretos, tipo A e tipo CNAME, mas continua
fora do ar. O principal que eu gostaria de saber é: Como que um
site que está funcionando corretamente a mais de ano, sai do AR???
Por favor me ajudem.

sugestão.
apague a configuração do seu dominio (somente no painel da loja integrada), aguarda 15 minutos e configure novamente.

Geralmente esse tipo de problema é solucionado dessa forma.

blz… já estou testando…

Coloquei novamente… ficou do mesmo jeito…
Domínio próprio ok… check in verde…
Certificado SSL SHA-256 bits fora… X vermelhinho…
Mas … vamos esperar as 72 horas…

sim, vai demorar um pouco, mas agora já está em um passo melhor, (acusando erro de ssl) assim o sistema vai refazer o ssl.

1 curtida

hummmmm já deveria ter acertado… faz o seguinte remova novamente a configuração no painel do loja integrada e deixe sem a configuração por 24 horas, ou mais, até sumir a informação de geração de SSL…

fiz um outro teste aqui e vi que tem algo estranho, nao sei se é um erro ou nao, mas é estranho.
Acusando falhas na consulta do NS.

Vou excluir lá no painel novamente… está estranho mesmo… porque no começo estava o domínio e o SSL tudo com check-in verde, ,tudo certo e a página não entrava. Mas vou excluir novamente e esperar até amanhã.

Bom dia… Coloquei novamente o domínio lá na loja integrada, mas não mudou nada… pelo jeito vou ficar sem página Natal e Ano Novo…

@mayarasuetebatista vamos precisar do suporte nível 2 para desvendar esse mistério.

1 curtida

Bom dia… entrei em contato com o pessoal da Locaweb, pra ajudar no problema, hoje eles informaram que fizeram os ajustes por lá e pra fazer o teste. Fiz o teste no WHO.IS e parou de aparecer o erro de TIMEOUT. Exclui o domínio e coloquei novamente, aparentemente deu certo o domínio ficou com check-in verde, agora falta esperar o certificado. Obrigado pela atenção, mas parece que era problema no LOCAWEB mesmo…

1 curtida

VOLTOU… quer dizer… ficou tudo verde… kkkkkkkkkkkkk
OBRIGADO

2 curtidas

uhuuuuuuuuuuu agora #BoraVender

1 curtida

Que bom que conseguiram resolverrr!!! Desculpem a demora pra aparecer por aqui :woman_facepalming:

1 curtida