Olá, tudo bem? Estou precisando de uma ajuda de vocês.
Na semana passada entrei em contato pq não estavam conseguindo acessar meu site.
Conforme orientação de vocês refiz o processo o domínio na terça 25/8 e aguardei as 72h para propagação.
Acontece que muita gente não consegue acessa meu site, aqui em sp e ninguem na europa.
Acabei de entrar em contato com o suporte e eles me falara que por lá está tudo bem.
Sou leiga no assunto então vou copiar o que ele me informou:
“Pinging amorinhacare.com.br [54.232.92.235] with 32 bytes of data: Request timed out. Request timed out. Request timed out. Request timed out.”
[06:59, 31/08/2020] Locaweb: Quado eu “Pingo” o seu site ele vai me retornar informações sobre o atual servidor .
[06:59, 31/08/2020] Locaweb: Eu envio informações e ele deve me retornar, no caso eu estou enviando e não está retornando.
[06:59, 31/08/2020] Locaweb: Logo é um problema atual em seu servidor.
[07:02, 31/08/2020] Locaweb: ping -a 54.232.92.235 Pinging ec2-54-232-92-235.sa-east-1.compute.amazonaws.com [54.232.92.235]
[07:02, 31/08/2020] Locaweb: Está na AWS.
O que tenho que fazer quando acontece isso?
Muito obrigada e aguardo retorno.