Estou com problemas para acessar o meu site? Quando tento acessar digitando o seguinte endereço: klpro.com.br, não acessa.
O mesmo só acessa caso seja colocado o (www) a frente. Já fiz correção limpeza de cache, já verifiquei junto a Locaweb, porém nada.
O Sr. Thiago (gerente de atendimento) já verificou e continuo com o mesmo problema, por sinal, até o momento tá verificando, não me responde mais… provável já entenderam que é um erro interno e não me respondem,…
Um ABSURRRDDDDOOOOO!
Caso queira fazer vc mesmo o acerto…
Exemplo 1:
http://direcionar.com.br/
Já tentei e continua o erro… testei isso no final de semana inteiro.
Além disso tentei outras situações, configurações de DNS, até parei de receber e-mails para se ter uma ideia… e até o momento nada… e a Loja Integrada não faz nada… absurdo.
onde está seu serviço de DNS, no registro BR?
Estou utilizando a Locaweb (acredito que o registro está dentro do Registro BR), mas não tenho certeza em te falar
Neste caso, e o locaweb, precisar remover a entrada A que foi feita para o Loja Integrada, criar uma nova entrada no A para o direcionar e depois criar um registro de com subdominio, redirect para o Direcionar.
Entrada A : 52.8.174.221
Entrada CNAME - redirect - www.klpro.com.br.direcionar.com.br
Ou usar os serviços de redirecionamento da locaweb
Apagar a entrada A que está para a Loja integrada, e deixar essa entrada para a Locaweb e fazer o redirect pela locaweb
isso eu nao acho que seja o normal, deveria ser um só, ou onde o serviço for o mesmo.
Agradeço aí, vou ver o que faço aqui… mas cansei, acabaram de me responder no chat que o problema é só cache mesmo…
todos os meus clientes tiveram problemas para acessar e o problema é o cache… tá de brincadeira…
Oi Leo, boa tarde, tudo bem com você?
Vi a sua solicitação por aqui, o problema foi resolvido? Realmente seria apenas o cache do navegador?
Até o momento não. Fiz todos os procedimentos informados por vocês no chat, fiz o procedimento informado pelo Leonardo Vicentini e nada… várias pessoas reportando erro ao tentar acessar o site e o rapaz lá do chat afirmando que é problema com o cache, que ele está acessando corretamente…
Leonardo, fiz o procedimento, e apareceu a seguinte mensagem:
I can’t resolve record: redirect.beltbr.com.
Add in your dns server this entry:
redirect.beltbr.com CNAME your_redirect.direcionar.com.br.
If it is already done, may you need wait to try again.
Poderia me ajudar
Dominio: www.beltbr.com
Leo, você mandou os prints pro pessoal do suporte? caso possa me mandar aqui também pra eu dar uma olhada.
Oii, boa tarde.
Ao acessar esse site informado, abriu normalmente aqui.
Obrigado!!! Mas eu coloquei certinho! Acho que precisava esperar um tempo ate atualizar!!!
Fiz o teste aqui e funcionou, poderia testar ai?
aqui ocorreu o redirecionamento
http://beltbr.com ok vai
https://beltbr.com , não vai, somente vc tiver hospedado seu domínio em algum lugar que tenha o serviço de site, dai precisa criar um redirecionador via pagina.
quando pressionado enter