Erro de Loguin " Acesso carregado"

Estou com clientes para tirar pedidos para entrega agora e infelizmente o site está com Erro desde das 19 h, só soube até então quando entrei aqui, deveriam nos avisar pelo whatssap ou sms e o melhor horario é as 23h. Esse Horario é que os clientes geralmente tem tempo livre.

tambem tive esse problema hoje ao tentar entrar

Oi, tudo bem?

Não reportamos nenhum problema com o sistema das lojas. Fizemos uma atualização programada em nosso sistema, mas apenas do PAINEL, as lojas continuaram funcionando normalmente. O problema persiste? Me fala qual o seu domínio para que eu possa verificar.

Sim, está impossivel de manusear o painel e fazer pedidos pelo site

Consultamos nosso time técnico e entendemos que o episódio pelo qual você passou pode ter tido relação com a manutenção de segurança que estava programada para ontem, entre 19h e 21h30, e que avisamos com antecedência em nossos canais de atendimento. Durante os testes, no intervalo da manutenção, lojistas podem ter sido deslogados do painel e recebido mensagens de intermitência, mas ressaltamos que o funcionamento das lojas e das vendas não foi impactado. Quando fazemos atualizações como essa, você pode acompanhar o status pelo link https://status.lojaintegrada.com.br.