Olá, recebi a tabela vtex da transpotadora mas não consigo colocar no modelo que a LI usa, alguém pode me ajudar?
A tabela que recebi foi essa https://docs.google.com/spreadsheets/d/1KvbTLlvqjWzpY34b4XZuAPMEjgsT3N9Sy8oWg_CspjE/edit?usp=sharing
Olá, recebi a tabela vtex da transpotadora mas não consigo colocar no modelo que a LI usa, alguém pode me ajudar?
A tabela que recebi foi essa https://docs.google.com/spreadsheets/d/1KvbTLlvqjWzpY34b4XZuAPMEjgsT3N9Sy8oWg_CspjE/edit?usp=sharing
Olá, tudo bem?
Atualmente, para usar a forma de envio via transportadora própria, é necessário subir a tabela de frete via planilha.
Como cada transportadora possui uma tabela diferente, não conseguimos mapear todas as possibilidades, e por isso disponibilizamos um template, para que você adapte o conteúdo da sua planilha aos padrões da plataforma. Abaixo, te envio o artigo que explica como adicionar sua transportadora:
Ah! Não consegui ter acesso a sua planilha.
Sim, mas a tabela que eles me enviaram tem muito mais campos que a que vocês usam, então não sei quais preciso retirar pra deixar no modelo.
Acho que agora tá funcionando o link https://drive.google.com/file/d/1MeyP4-DjcyLnkcbv17wT6wPPe0ZH5Jy9/view?usp=sharing
pode verificar pra mim a tabela? eu ja tentei mudar os campos e não funciona
Você precisa inserir somente as informações que é solicitado em nossa tabela modelo.
pessoal da LI por favor, tem diversos pedidos de ajuda com relação as tabelas, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, o tamanho que voces aceitam é inviável pra qualquer transportadora, aí as pessoas vem aqui pedir ajuda e só falta voces dizerem “se virem, configure no modelo”, oi? uma tabela de frete com centenas de linhas, é um absurdo!
Oi Janice, boa tarde.
Atualmente, para usar a forma de envio via transportadora própria, é necessário subir a tabela de frete via planilha, e realmente o arquivo possui um limite de tamanho. Como cada transportadora possui uma tabela diferente, não conseguimos mapear todas as possibilidades, e por isso disponibilizamos um template, para que você adapte o conteúdo da sua planilha aos padrões da plataforma.
Caso esteja sendo um impeditivo, a alternativa recomendada é verificar os serviços da Frenet. A FRENET funciona como um hub de transportadoras, então as maiores do país já estão integradas, sendo necessário só você configurar o seu contrato negociado com essas transportadoras. Abaixo, compartilho com você o artigo que fala sobre como configurar a FRENET:
Espero ter ajudado de alguma forma!
pis é,mas aí eu teria que usar o sistema da frenet e abandonar tudo que tenho configurado com o sistema da total, poxa, precisamos de facilidades, o empreendedor nao tem tempo de ficar a cada erro, configurando novas integrações e tudo mais.
existe uma forma da LI da aumentar a capacidade da tabela? ou indicar onde é possível diminuir de forma automatica a tabela?
para configurar a frenet precisa de chave API , e a tal chave só existe no plano PRO? é isso???
Oi Janice, bom dia.
Atualmente, não é possível aumentar o limite da capacidade da tabela, mas existem alguns compressores de arquivos .xlsx que podem ajudar neste caso, exemplo: Compress Excel Files, Online XLS Compressor | YouCompress
Sobre a alternativa Frenet, é necessário ser lojista PRO para ter acesso a chave API.
Me coloco no seu lugar e entendo a sua situação, por isso, me inteirei com o time de suporte técnico para compartilhar essa necessidade de melhoria da plataforma.