Configuração do dominio [registro.br]

Bom dia ! Criei minha loja no sábado, no plano Pró. Fiz toda configuração do domínio. Porém quando fui para o painel de controle, que fiz o passo a passo, está dando erro. Alguém pode me ajudar? Já liguei para o registo br eles me disseram que eu fiz tudo certo lá.

Olá!

Qual é o seu domínio?

1 curtida

www.3mariasmodacatolica.com.br

Alguém poderia me ajudar a resolver a situação da hospedagem do meu domínio na plataforma :ok_woman::ok_woman::ok_woman: www.3mariasmodacatolica.com.br

No painel de registro, você precisa inserir a Entrada TIPO A, conforme no tutorial

Entrada%2BA

aqui está errado, falta o .com.br
image

Boa noite Leonardo, então eu preciso refazer ? Tudo do começo?

neste momento, somente acertar no registro.br.
A entrada CNAME: Apagar o registro, salvar, adicionar um novo registro e salvar.
A entrada A: Apagar o registro, salvar, adicionar um novo registro e salvar.

Depois disso aguardar algumas horas para a propagação.

Certo ! Acabei de corrigir lá. Vou aguardar! Muito obrigado.

que rápido, já propagado

image

agora, apague a configuração do domínio no painel de controle da loja integrada, aguarde uns 30 minutos e configure novamente, depois e só esperar atualizar.

não consigo cadrastrar meu dominio, na explicaçao que ensina como fazer parece diferente no site do registro.br , alguem me ajuda

Me envie um print da sua tela, de onde você encontro dificuldade, para que eu possa entender e te ajudar! :smiley:

Então eu consegui fazer , mais ainda não liberou nada, ainda esta dando erro, como saber se esta certo ou não, meu domínio é thamirysmendespaperdesign.com.br

Seu Cname está cadastrado errado:
Validador: https://who.is/dns/thamirysmendespaperdesign.com.br

Já acertei la , obg🙏🏻

Site já online!!

image

1 curtida