Erro ao Clicar na Configuração do Google Shopping

Bom dia,
Favor verificar porque ocorre erro quando tento clicar na Configuração do Google Shopping?

Atenciosamente,
Carlos Amorim

Oi Carlos, bom dia.

Repassei para o time interno verificar o que pode estar ocorrendo, retornaremos o contato aqui neste tópico. :wink:

Oi Carlos, como vai?

Verifiquei com a nossa equipe e esse erro está acontecendo porque a sua conta não está vinculada à conta do Google Merchant. Nesse caso, é necessário que a nossa equipe desinstale manualmente, para que você instale novamente.

Vou te enviar uma mensagem privada para obter essa autorização e tê-la registrado.

Olá! Estou com o mesmo problema. Como posso solucionar?

Oi, @Matheus_Emidio !

Sua loja é a www.nakombihomedecor.com.br, certo?

Estou verificando aqui com a equipe, mas se for necessário desinstalar o Google Shopping da sua loja, você autoriza?

Fico no aguardo.

Oi!

É isso mesmo. Autorizo sim. Aí no caso, depois eu vou configurá-lo novamente, né?

Oi, Matheus

Isso! Removemos a integração, agora você deve instalar novamente o Google Shopping, ok?!

@clara estou com o mesmo problema, autorizo remover a integração com minha loja.

Olá, @minoxbr , bom dia!

Qual é a URL/domínio da sua loja?

www.barbabr.com.br
@clara

Pronto! Agora você já pode instalar novamente.

estou com msm problama

Olá, @carolespacofashion

Vi aqui que você possui plano Crescimento, e para agilizarmos isso, recomendo que envie uma mensagem via um chamado para equipe de suporte, explicando melhor a situação e direcionando para o responsável técnico acompanhar esta situação de perto com você.

Desta forma, além de deixarmos reportado este erro no histórico da sua conta, nossa equipe técnica conseguirá ter acesso mais rápido à situação e te atualizar de tudo o que for feito.

oi boa tarde como faço para enviar esse chamado via suporte ?

Olá, @carolespacofashion , tudo bem?

Passo 01 - Logado no painel da sua loja, você irá clicar no ícone de conversa**,** posicionado no menu superior:

:iphone:Agora, se você estiver acessando pelo celular é só clicar no botão posicionado no menu inferior:

Passo 02 - Em seguida, basta clicar em Envie uma mensagem para iniciar a conversa com um de nossos atendentes.

Ah! Caso precise sair do painel, pode ficar tranquilo(a), quando a nossa equipe te responder, você será notificado via e-mail. :envelope_with_arrow:

1 curtida

Estou com o mesmo problema. Alguém consegue me ajudar?
www.kazacare.com.br

Olá @KazaCare , como vai?

Se for necessário, podemos desabilitar a integração do Google Shopping da sua loja, para que possa integrar novamente?

Sim, por favor. Obrigado por responder.

@KazaCare feito! Agora você deve realizar a integração novamente com o Google Shopping, e o problema estará resolvido.