ERRO: Duas formas de pagamento transparente ativas

Bom dia. Estou com o mesmo problema. = (Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma. )
Já tive antigamente o PRO, e nele eu tinha duas formas de pagamento(MP e Pag Seguro). Hoje no sistema consta só o Mercado Pago (quero ficar só com MP), mas mesmo assim ele diz que consta outra forma de pagamento. Talvez o sistema não desativou o antigo PagSeguro. Tb dá a mesma mensagem que a colega lá de cima.
Loja: Tipo Pets (www.tipopets.com.br)

São 2 erros acima: 1- já existe outra forma de pagamento(q não existe) e 2- não é possível colocar outro boleto transp… Pode ajudar por favor? Grato! Rafael

…Em meus testes de compra, recebo um email falando que comprei pelo pagseguro(que não existe)

Oi @Rafagb , como vai?

Acabei te respondendo na mensagem privada, pode dar uma olhada?!
Fico no aguardo pra saber se deu certo!

Bom dia Clara, também estou com o mesmo problema. (Duas ou mais formas de pagamento transparente ativas. A utilização de duas formas de pagamento transparente ao mesmo tempo pode causar conflitos no pagamento e cancelar pedidos. Recomendamos utilizar apenas uma.)

Antes no site utilizávamos o Pag Seguro, e agora estamos migrando para o Mercado Pago, e mesmo com o Pag Seguro desativado surge esse conflito. Consegui ativar o Mercado Pago, menos o boleto justamente por esse conflito, poderia me ajudar?

Link da loja: www.braepromo.com.br