Erro de pagamento

Olá, meu cliente está tendo um problema de pagamento, finalizar de 3 madeiras e as 3 deu o mesmo erro;

Alguém poderia me ajudar ?

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Os pedidos estão sendo finalizados normalmente dentro do ambiente da sua loja, se verificar dentro do seu painel em Vendas>Pedidos, verá que ele está aparecendo lá, neste caso o pedido foi cancelado pelo intermediador do pagamento devido algum dado de pagamento ou de cadastro que você e seu cliente colocaram durante a finalização da compra, recomendamos que esses dados sejam revisados.

Ficamos à disposição em ajudar!

1 curtida

Acabei de fazer um teste, esse erro aparece tanto para boleto quanto para cartão de crédito, teria alguma forma de resolver essa mensagem, lembrando que todos os campos foram corrigidos corretamente.

Nós recomendamos que você desinstale o módulo de pagamento da sua loja, aguarde 15 minutos e instale novamente, dessa forma estará validando a integração delas em sua loja.

Boa noite! Estou tendo o mesmo problema. Já fiz todas as sujestoes que foram sugeridas.
Alguém pode dar a solução?

Olá, para que módulo de pagamento aparece essa mensagem de erro para você?

Olá, estou sofrendo com o mesmo problema. Uso o Mercado Pago. Já reinstalei, mas nada…
Site www.ludko.com.br

Descobri! Mas tem que estar afim de fuçar!

Lendo os códigos do detalhe do pagamento percebi uma mensagem do mercado pago dizendo que o comprador não pode ser o mesmo que está cadastrado na compra do mercado pago. No meu caso, estava testando o site. Refiz a compra criando um cadastro no nome da minha esposa (e usei meu cartão de crédito conforme estava fazendo). Deu certo.

Boa tarde meu amigo, tive 12 vendas canceladas, sendo que 5 na mesma semana.

Não foi eu que tentou comprar, eu fiz o site, para as pessoas possam comprar no o site não é pra min, é para os clientes.

Então essa justificativa para o erro não é o bastante.

As reclamações são dos meus clientes,

Quando augum cliente ainda reclama, eu envio um link da PagSeguro, o cliente consegue pagar na mesma hora, então o erro é do mercado pago.

Eu acho que o mercado pago, estar fazendo isso de propósito para que os usuários façam a migração para o plano PRÓ.

Poderia ter uma segunda opção de pagamento como PagSeguro.

Meu outro site tinha PagSeguro, eu nunca passei por isso.

Eles sempre falam que são dados inseridos errados, mentira,eu pedi para minha cunhada fazer uma compra pra fazer o teste, todos os dados eram dela, endereço com cartão, tudo, no final deu erro.

Agente poderia tentar uma reclamação coletiva, porque existe sim o problema, são muitas reclamações