Erro Carrinho versão Mobile

Boa tarde.

Na versão mobile da loja o carrinho não está somando o valor do frete ao valor total dos produtos. Aliás se eu insiro o cep na página do produto ele é calculado, porém se eu deixo para calcular o frete no carrinho está opção não aparece. De qualquer forma o valor do frete não é somado ao valor do produto e a opção “Finalizar compra” fica disponível. Isto pode trazer um bom prejuízo.

Eu vinculei minha loja do facebook com o instragram para que desta forma através de minhas publicações no Insta, meus clientes possam comprar diretamente. Por esta razão entre muitas outras é fundamental a versão Mobile estar funcionando corretamente.

Por favor podem me ajudar a resolver isto?

Muito obrigado.

Ricardo

Bom dia Ricardo, tudo bem?!

O que acontece é que a opção de calcular frete no carrinho nas versões mobiles está desativada para o carrinho possa ter estar mais limpo.

Você pode inserir esse código que o Pedro deixou aqui na comunidade para que seja possível calcular o frete no carrinho.

(document).ready(function(){ // script calcula frete no mobile (’.tabela-carrinho .hidden-phone.bg-dark’).removeClass(‘hidden-phone’);
});

Poderia me informar se funcionou após a inserção desse código ?

Fico no aguardo

Oi Natalia, boa tarde!

Eu não manjo muito… Exatamente onde devo inserir o código? è só me explicar que faço aqui. Preciso resolver o quanto antes. Meu público utiliza muito mais o smartphone do que computador, entende?

Aguardo.

Obrigado!!

É preciso que você siga esse caminho:

HTML > Adicionar Código > Descrição: Frete na Página Carrinho Celular > Local da Publicação: Rodapé > Página da Publicação: Página do Carrinho > Tipo: JavaScript