Opção de Frete não aparece em Celulares na página Carrinho

Olá, na página carrinho não está aparecendo o campo “frete”. Isso acontece somente quando o layout responsivo é ativado, principalmente em celulares.

Alguém sabe como corrigir esse erro?

Tambem estou com o mesmo problema.

Olá baldominiaturas,

O erro permanece. Porém, descobri que na página seguinte, ao informar o meio de pagamento, as opções de frete aparecem.

Acabei de fazer teste de compra e deu esse erro, não apareceu forma de envio e ele cobrava a seleção do tipo de frete :confused:

Não se trata de BUG, é padrão da LI, mas é claro que deveria ter a descrição de frete no carrinho na versão mobile!

1 curtida

Na minha página está do mesmo jeito já tem mais de 15 dias sendo que a maioria das vendas são geradas através do celulares! Tá difícil trabalhar com essa plataforma! Já perdi várias vendas por causa disso!

@autocustom @baldominiaturas @Angely @DouxLune @luderval

Usem o código abaixo para solucionar esse problema, quem passou foi o John Silva no grupo do Facebook. Uso ele em minha loja e funciona perfeitamente.

$(document).ready(function(){
// script calcula frete no mobile
$('.tabela-carrinho .hidden-phone.bg-dark').removeClass('hidden-phone');
});

Coloca em Incluir código HTML > Adicionar Código > Descrição: Frete na Página Carrinho Celular > Local da Publicação: Rodapé > Página da Publicação: Página do Carrinho > Tipo: JavaScript

5 curtidas

Cara muito obrigado deu certo! Valeu mesmo pelo ajuda vai ajudar muita gente obrigado mesmo!

Bom dia, muito obrigado Pedro, deu certo aqui. :wink:

Abraço.

Obrigado Pedro, eu estava com o mesmo problema e deu certo aqui também.

Obrigado Pedro, ajudou muito =)

Obrigado Pedro. Ajudou demais ! Abraços.

Existe um grupo no Face que nos auxilia ? Poderia me passar ?
Agradeço desde já.

Muito legal, também acrescentei.
Não entendo a LI não fazer estas pequenas evoluções simples e que melhorariam bem, coisas tão simples e pequenas… A versão do site para celular é realmente muito pobre e cheia de falhas.

Pedro,
Show de bola. Funcionou para mim também. Obrigado.

Por acaso você tem um código para mostrar o valor do frete também na tela que é exibida após clicar em Finalizar Compra? Na tela onde é preciso inserir o e-mail para cadastro.
Pois hoje ela fica com o preço da peça apenas e na soma total já considera o frete, mas ele não é mostrado separadamente.


Obg.

Oii deu certo aqui tbm , muito obrigada!

Perfeito, deu super certo!

Muito obrigado!

1 curtida

Muito obrigado @Pedro eu estava há dias tentando resolver esse problema e só agora com o seu código e dicas eu resolvi. Muito obrigado.