Erro ao selecionar o Frete, por favor tente novamente - Cupom de Desconto

Boa tarde!

Ocorreu duas vezes nesse final de semana!
Ao tentar finalizar aparece para o cliente: Erro ao selecionar o Frete, por favor tente novamente
Já percebi que está relacionado ao Cupom de Desconto pelos seguintes motivos:
1- Só acontece quando tenho campanha com cupom de desconto ativa.
2- Pedi para o cliente comprar sem inserir o cupom e deu certo. Enviei uma nova cobrança de pagamento manualmente com o desconto.

Nestes dois casos os clientes entraram em contato. Entretanto eu tive R$159 mil de carrinho abandonado de campanhas ads. Quem me garante que uma parte destes carrinhos abandonados não são de clientes que foram embora sem avisar que estava dando erro? Preciso de uma solução urgente sobre o assunto…

Não adianta o suporte tentar fazer uma compra, usar o cupom e dá tudo certo. O erro existe e eu preciso de uma solução efetiva.!


Alguma novidade?
Gostaria de um posicionamento sobre o assunto

@Clara.Medeiros @lojaintegrada @Luciano
Podem me ajudar por favor?

@Clara.Medeiros @lojaintegrada @Luciano
Alguém pode ajudar por favor?

No seu print não da pra ver qual forma de envio que foi selecionada, teria como enviar mais prints?
também uso cupons de desconto ainda nenhum cliente reclamou.