Cupom de desconto não aplica

Eu criei um cupom de desconto de 99,99% para fazer um teste e ele gera o desconto, porém na hora de emitir o boleto vem com o valor total

print 1
teste%201

print 2
teste%202

print 3
teste%203

Bom dia David !

Realizei alguns testes aqui para verificar o que está acontecendo, porém quando chego na parte de envio, sou informada de que não há nenhuma forma de envio do pedido ! Olhei a sua forma de envio cadastrada e seus produtos e verifiquei que seus produtos não possuem peso, por conta disso, não se adequam a regra cadastrada na forma de envio ! Você poderia fazer essa correção ? Assim consigo finalizar os testes.

De qualquer maneira, os intermediadores de pagamento apenas transacionam pedidos onde o valor do pedido seja de 10 reais.

Fico no seu aguardo !

No meu caso, o meu produto é digital e não tem característica física. Como eu posso corrigir isso? tenho que adicionar um peso no produto?

isso mesmo ! Adiciona um peso qualquer, mas que esteja dentro do que foi configurado na forma de envio

Boa tarde, estou com o mesmo problema mas no meu caso meu produto tem peso e o cupom de desconto de frete não está aplicando no produto

Também estou com o mesmo problema. Até o dia 25 de maio o cupom estava funcionando normalmente, depois disso aparece a mensagem “Cupom não encontrado”.

O que é possível fazer para reconfigurar o site?

www.soovakco.com.br

veja na configuração do cupom se ele atingiu um limite ou se tem uma data limite.