Cupom de desconto com erro

Criei cupom de desconto em um sorteio que fiz. Na hora da cliente ativar o cupom de desconto, aparece nenhuma forma de envio encontrada. Mas se tira o cupom ai aparece as opcoes de frete. Ja fiz alteracoes de valor minimo, ja troquei a porcentagem de desconto e nada. Alguem me ajuda?

Oi Julia, bom dia!

Preciso que me envie um print do checkout, para que eu possa visualizar os produtos, CEP e cupom, para entender o que pode está ocorrendo.

Oi Clara, então, voce pode ver ai nas imagens que antes de colocar o cupom, ele da a opcao dos fretes, quando eu coloco o cupom ele nao aparece os fretes, mesmo eu alterando o valor minimo de compra para R$20,00, e mesmo assim ele pede que esta faltando 5,25 na compra

Possivelmente tb está configurado nas formas de pagamentos, um valor mínimo, assim como na loja.

1 curtida

Certo, ja arrumei, porém agora aparece somente o retirar pessoalmente. Não aparece outras opções de frete

Oi Julia, bom dia.

Verifiquei que a forma de envio “frete fixo UBER”, foi configurada com valor mínimo:

Dê uma olhada nas configurações das suas formas de envio, caso tenha configurado o valor mínimo, a forma de envio somente será exibida quando o carrinho obter esse valor, ok?!

1 curtida