Erro Dominio já cadastrado

Estou com problema para utilizar meu dominio.

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

dominio
lojavistamoda.com.br

Obrigado.

Hey, bom dia!

Prontinho! Domínio liberado! Agora, já poderá continuar com as configurações do seu domínio realizando os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME.

Obrigado, agradeço atendimento

1 curtida

Também estou com o mesmo problema em relação ao meu domínio.
www.papelpoa.com.br
Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.

Olá! já te respondi em outro tópico: Domínio Próprio e LI

Oiii! Estou configurando meu dominio e também está aparecendo como sendo utilizado por outro usuário, podem verificar pra mim por favor?
usemana.com.br

Abraço!

1 curtida

Olá! tudo bem?

Informo que realizei a liberação do domínio, agora você já pode configurar em sua loja. :white_check_mark:

Tenho o domínio loja.swsolucoes.com.br mas ficou um bom tempo parado por conta que saiu a pessoa que tomava conta. Quero continuar mas não consegui nem achar a loja antiga que era swteste.lojaintegrada.com.br e nem consigo usar meu domínio para a nova que comecei a configurar hoje como loja.swsolucoes.com.br

Olá, tudo bem?

Essa loja encontra-se cancelada conosco, o e-mail de login é:
loja@swsolucoes.com.br

Realizei a liberação do domínio para configurar na nova loja, mas se desejar reativar a antiga, me informe, ok?

Gostaria de reativar pois já tinha começado as configurações dela. Esse mail eu tenho ainda. Como faço nesse caso. Mas ai queria desativar a conta atual também para não ficar duas contas ai.

Olá!

Vi que conseguiu acessar e reativar a loja!

Para cancelar a outra loja: