ERRO AO ADICIONAR O RECORD - Registro.br

Senhores, boa noite …
estou tentando realizar a nova configuração de DNS no registro.br, porém quando tento inserir o novo CNAME, aparece o erro abaixo … já exclui outros CNAMES sem sucesso.

image

Podem me ajudar por favor…

@sergiocccar bom dia!

Você ainda tem a entrada CNAME para lojas.lojaintegrada?
Terá que remover ela para conseguir salvar essa nova configuração.

bom dia Luciano, já foram removidos todos os CNAMES e mesmo assim persiste o erro.

image

Mesmo retirando o CNAME do Zoho dá este erro

@sergiocccar Sua entrada A está incorreta, ela está com www e nesse caso você tem que deixar ela em branco.
Assim conseguirá salvar a entrada CNAME corretamente.

Conseguiu efetuar por ai?

Oi Luciano, também não consegui tanto tirando o www do início quanto tirando do segundo campo cccar.com.br.cdn.vtex.com. continua a mesma mensagem

Luciano, consegue me ajudar ?

@sergiocccar Agora está correto, basta aguardar a propagação do apontamento.

Obrigado Luciano e qual era o problema ?

1 curtida

@sergiocccar Salvei normalmente as configurações conforme informamos no painel lá …

Ok obrigado … mas estranho … fiz o mesmo procedimento várias vezes … de qualquer forma, muito obrigado

1 curtida

mas a minha loja continua fora do ar o que houve de errado?

Luciano, a loja ainda não entrou no ar, os parametros que vc colocou estão corretos lá … pode verificar por favor ?

Luciano, minha loja continua fora do ar, mesmo com as novas definições. Consegue me ajudar ?

Olá, eu fiz a atualização hoje, você pode conferir para mim se está tudo ok? é www.cutstore.com.br

@Lorena_Faleiro Pelo que visualizar aqui está tudo configurado corretamente :grin:

Sim … então porque não está direcionando para a loja integrada ?

luciano a minha loja continua fora do ar a mais de 2 semanas e eu fiz a atualização certinho,preciso de uma solução urgente.

image estou com esse erro, podem me ajudar?

Olá, também estou com o mesmo erro do @sergiocccar.

Aparece “ERRO AO ADICIONAR RECORD”, já repeti várias vezes o processo.