Senhores, boa noite …
estou tentando realizar a nova configuração de DNS no registro.br, porém quando tento inserir o novo CNAME, aparece o erro abaixo … já exclui outros CNAMES sem sucesso.
Podem me ajudar por favor…
Senhores, boa noite …
estou tentando realizar a nova configuração de DNS no registro.br, porém quando tento inserir o novo CNAME, aparece o erro abaixo … já exclui outros CNAMES sem sucesso.
Podem me ajudar por favor…
@sergiocccar bom dia!
Você ainda tem a entrada CNAME para lojas.lojaintegrada?
Terá que remover ela para conseguir salvar essa nova configuração.
bom dia Luciano, já foram removidos todos os CNAMES e mesmo assim persiste o erro.
Mesmo retirando o CNAME do Zoho dá este erro
@sergiocccar Sua entrada A está incorreta, ela está com www e nesse caso você tem que deixar ela em branco.
Assim conseguirá salvar a entrada CNAME corretamente.
Conseguiu efetuar por ai?
Oi Luciano, também não consegui tanto tirando o www do início quanto tirando do segundo campo cccar.com.br.cdn.vtex.com. continua a mesma mensagem
Luciano, consegue me ajudar ?
@sergiocccar Agora está correto, basta aguardar a propagação do apontamento.
Obrigado Luciano e qual era o problema ?
@sergiocccar Salvei normalmente as configurações conforme informamos no painel lá …
Ok obrigado … mas estranho … fiz o mesmo procedimento várias vezes … de qualquer forma, muito obrigado
mas a minha loja continua fora do ar o que houve de errado?
Luciano, a loja ainda não entrou no ar, os parametros que vc colocou estão corretos lá … pode verificar por favor ?
Luciano, minha loja continua fora do ar, mesmo com as novas definições. Consegue me ajudar ?
Olá, eu fiz a atualização hoje, você pode conferir para mim se está tudo ok? é www.cutstore.com.br
@Lorena_Faleiro Pelo que visualizar aqui está tudo configurado corretamente
Sim … então porque não está direcionando para a loja integrada ?
luciano a minha loja continua fora do ar a mais de 2 semanas e eu fiz a atualização certinho,preciso de uma solução urgente.
estou com esse erro, podem me ajudar?
Olá, também estou com o mesmo erro do @sergiocccar.
Aparece “ERRO AO ADICIONAR RECORD”, já repeti várias vezes o processo.