Já procurei em outros tópicos mas não encontrei uma solução pro meu caso.
Estou tentando adicionar o CNAME da loja integrada no meu domínio feito no Registro.br mas não estou conseguindo, aparece a mensagem “Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME”
Na zona do meu domínio tinha um CNAME vinculado ao google e outro vinculado ao zoho (que é a empresa onde tenho meu email profissional criado).
Deletei o CNAME do google para ver se resolvia o conflito, mas ainda sim o problema continua.
O CNAME do zoho ainda está no meu domínio, não sei se deletar vai resolver esse conflito, e/ou se deletar vai dar algum problema com meu email.
Alguém poderia por favor me dar uma luz do que fazer?
Olhando por esse link que enviou eu errei mesmo no apontamento de valor “A”.
Segui a aula 4 do passo a passo de configuração de domínio do Bruno de Oliveira aqui mesmo da Loja Integrada, e ele pedia para incluir o “www”
Tirando o ‘www’ no apontamento “A”, agora deu certo de incluir o CNAME sem dar conflito.
Muito obrigado mais uma vez Clara, me ajudou demais!!
Boa tarde, podes me ajudar? estou com mesmo problema da menina, consigo configurar a entrada A mas a CNAME não. Já tentei tirar o www da entrada A mas nem assim funcionou…
www.j2perfumaria.com.br
Estou com o mesmo problema do amigo citado acima,( não consigo cadastrar o meu domínio) erro no CNAME, aparece a mensagem:
“Conflito em Record CNAME”
Segui todos os passos e inclusive já até mandei um email pro suporte da Registro.br.
Estou com problemas para configurar o meu domínio feito no Registro.br, aparece a mensagem “Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME”. Meu domínio é www.cakesbrasil.com.br.
boa tarde clara estou com mesmo problema , tem como me ajudar por favor ? Não é possível adicionar record(s) - Conflito em Record CNAME esta com essa frase também … eu tenho um site que registrei no registrobr , consegui fazer o cadastro desse site no google site , mas fui add a CNAME la , me apareceu essa mensagem … oque pode ser ?