Record CNAME no Registro.br

Olá, estou desde ontem tentando adicionar o CNAME na plataforma do Registro.br e dá o erro Record CNAME. Já olhei outros topicos, refiz as configurações mas sem sucesso.
Alguem poderia me auxiliar o que estou fazendo de errado?
No print abaixo aparece somente 1 entrada mas cadastrei as duas como solicitado nas instruções do proprio site.

nao tem como ter duas entradas CNAME como o mesmo subdomínio.

As duas entradas que me refiro é a Entrada TIPO A e a Entrada CNAME

essa entrada cname que está cadastrada, tb está errada, o correto seria:

sejaluzacessorios.com.br A [ip]
www.sejaluzacessorios.com.br CNAME www.sejaluzacessorios.com.br.cdn.vtex.com (errei)

Segue abaixo a forma como estou fazendo:

![2|850x428]
Estou fazendo a entrada A e a CNAME conforme o solicitado. Porém ao salvar ela aparece somente uma.

Ao adicionar fica dessa forma acima.

E ao apertar SALVAR da forma acima. Já refiz o passo a passo varias vezes digitando os codigos e site corretamente.

quando apagar um registro, precisa salvar antes, pq da conflito se colocar outro, bugs do registro.br

Feito!! Agora deu certo no Registro.br, porém ao dar continuidade na Loja Integrada aparece a seguinte mensagem.

Muita calma nessa hora, agora precisa esperar a propagação do DNS…

o cname está errado, e vtex e não vetx… (passei errado)

image

Aguardar gerar o SSL (pode demorar ate 2 dias)

Se demorar mais de 2 dias, vc pode apagar a configuração de domínio no Painel do loja integrada, a aguardar uns 15 minutos e configurar novamente, mas somente se ficar mais de dois dias sem sair dessa tela.

Maravilha!!! Muito obrigada pela ajuda!!!

loja já acessível, mas ainda falta o SSL

image

Você me salvou, estava mesmo bugando na hora de salvar,fazia tudo direito e ao salvar,dava erro aparecia a palvra site no meu cname.E então configurei o A e salvei depois configurei o cname e salvei,estava salvando os dois juntos.Obrigado!