Erro acesso painel de controle

Oii, bom dia, tudo bom?

Vou verificar isso com nossa equipe e te retorno, certo?!

1 curtida

Agurado retorno breve sobr eo bloqueio do meu IP.

Clara, alguma novidade? Estou no momento impossibilitado de acessar meu painel e perdendno tempo e dinheiro. Obrigado.

Oii, boa tarde, tudo bom?

não obtive nenhum retorno ate o momento, mas vou verificar pra ver como esta analise.

1 curtida

porfavor, me retorne o quanto antes com boas notícias :slight_smile:

Clara, novidades???

Clara, o que está acontecendo? vai fazer um mês que vocês não conseguem resolver meu problema de acesso. Comecei a pagar ontem o plano PRO 3, e não estou conseguindo usufruir do mesmo.

Necessito de ajuda imediata da equipe técnica.

Rodrigo, já entrei em contato com a equipe responsável. Mas, infelizmente, não obtive retorno.
Faz o seguinte, você me falou que assinou o plano PRO, abre um chamado com a nossa equipe e reporta ao nosso suporte o que está acontecendo para que eles possam verificar mais a fundo. Quando se abre um chamado com o nosso suporte o atendimento é mais rápido e efetivo.

Como vou abrir esse chamado se não consigo passar da fase de credenciais em painel de acesso da loja? Não consigo passar do passo 1, imagina contactar o suporte de vcs via platforma.

Você me falou na mensagem anterior que assinou o plano PRO.
Se tiver assinado o plano PRO , faz o seguinte:
Acessa o painel da sua loja e abre um chamado com o nosso suporte. Para isto, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa .

Como para acessar minha conta? Está dando erro de acesso direto