Erro 504 ao buscar produtos, estoque ou preços via API

Ao buscar produtos, estoque ou preços via API, estou obtendo o seguinte erro:

"code": "APIV1-504",
"message": "The request to http://api-v1... was cancelled after 20000 ms"

Esporadicamente, a busca retorna as informações que preciso, com o tempo quase estourando os 20 segundos de timeout, mas na grande maioria das vezes retorna 504.
Alguém poderia verificar o que está ocorrendo?

Alguém poderia me ajudar com este problema?
Obrigado desde já.

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me mandar por mensagem privada a URL de requisição, body e chaves( API e aplicação) que estão sendo utilizadas?

Fico no aguardo

Enviei os dados solicitados por mensagem privada.

Fico no aguardo.

Estou exactamente com o mesmo problema.
Retornando o erro “code”:“APIV1-504” isto está acontecendo com pelo menos 2 lojas que eu faço a gestão.

Alguém pode ajudar?

Muito Obrigado

Olá @bgscosta, tudo bem?

Esse tipo de questão você deve checar com algum programador ou agência, pois nós da Loja Integrada não ofertamos suporte para API.

Olá estou com o mesmo problema, a API de consulta de pedido está retornando esse erro APIV1-504.

{
    "code": "APIV1-504",
    "message": "The request to http://api-v1-env-stable-read.us-east-1.elasticbeanstalk.com/api/v1/pedido/search/?situacao_id=4 was cancelled after 20000 ms.  OperationId: c4a2eaf1-99c6-4118-b64b-a3183db4670f",
    "details": null
}

Sim API com problema, LI já está fazendo “alguma coisa” para achar o problema e resolver.

Olá @leandroangelo, tudo bem?

Nossa equipe técnica, assim que notificada, aplicou uma melhoria para contornar essa situação, e agora estão monitorando. Pode me informar se ainda está com problemas?

Boa tarde,

Alguém ainda está com esse erro? Comigo está ocorrendo este erro.
Seguem os dados:

{“code”:“APIV1-504”,“message”:“The request to http://api-v1-env-stable.us-east-1.elasticbeanstalk.com/v1/produto/?format=json&chave_api=XXXX&chave_aplicacao=XXXX was cancelled after 20000 ms. OperationId: 5d3f5770-2b3a-479f-922d-f6010f95e63c”,“details”:null}

https://api.awsli.com.br/v1/produto/?format=json&chave_api=XXXX&chave_aplicacao=XXXX POST

Alguém pode ajudar?

@Claudio_Junior1 , tudo bem?

Poxa, não consigo te ajudar com essa dúvida por aqui. Mas envie um e-mail para integrador@lojaintegrada.com.br , através desse canal a equipe responsável irá te auxiliar.

O tempo de resposta desse canal é de 48h, recomendo então enviar sua mensagem com todas as informações importantes.

Qualquer coisa estou aqui. :slight_smile:

Enviei o email! Obrigado.

1 curtida