API - Problema com cadastro de variação

Estou trabalhando em uma API para um ERP.

O código detecta que o produto tem variação, cadastra a grade, cadastra o pai e então, para cada variação, cadastra a variação e liga a variação no produto filho que é ligado no pai.
Quando o código executa o post com os dados do produto filho, esse erro acontece:

{“code”:“APIV1-504”,“message”:“The request to http://apiv1-writer.production.awsli.com.br/v1/produto/ was cancelled after 19998 ms. OperationId: a5140dbc-1596-4b06-84a1-7dfe87aa77e5”,“details”:“”}

Se tento pegar as informações que estão dentro do array que é enviado, e faço o post separadamente, eu obtenho sucesso com o cadastro.
Eu tentei colocar um timer, tentei colocar verificação para refazer até três vezes o post caso não tenha retorno com sucesso, mas não estou conseguindo encontrar uma solução.

Alguém pode me ajudar?

Oi Murilo, tudo bem?

Poxa, não consigo te ajudar com essa dúvida por aqui. Mas envie um e-mail para integrador@lojaintegrada.com.br , através desse canal a equipe responsável irá te auxiliar.

O tempo de resposta desse canal é de 48h, recomendo então enviar sua mensagem com todas as informações importantes.

Qualquer coisa estou aqui. :slight_smile:

Olá Clara! tudo bem sim e com você?
Enviei um email detalhado com a minha situação há 6 dias atrâs, para integrador@lojaintegrada.com.br. Mas não obtive resposta até agora. Você pode me ajudar com isso?

Oi Murilo, tudo bem por aqui.

Posso sim! Pedi a atenção a equipe ao seu chamado aberto.