Ao buscar estoque via API, estou obtendo o seguinte erro:
Os demais dados como produtos, pedidos e etc estou conseguindo recuperar normalmente, porém estoque não.
Alguém poderia verificar o que está ocorrendo?
Ao buscar estoque via API, estou obtendo o seguinte erro:
Os demais dados como produtos, pedidos e etc estou conseguindo recuperar normalmente, porém estoque não.
Alguém poderia verificar o que está ocorrendo?
Oi, tudo bem?
Qual sistema que você está utilizando?
PROCFIT.
Eu mesmo sou programador e fiz a integração.
O que é estranho é que estava normal e na minha outra loja também está normal.
Para isentar a aplicação fiz o teste no POSTMAN e deu o mesmo erro.
Faz o seguinte: abre um chamado com o nosso suporte pelo painel de sua loja para que nossa equipe possa verificar mais a fundo. De qualquer forma, vou encaminhar esse problema para que o nosso setor responsável possa analisar.
Agradeço.
Já entrei em contato pelo chat e recebi de início a seguinte resposta:
Mas depois de muito eu insistir que o erro não era na aplicação ele ficou de falar com o time do desenvolvimento para ver o caso.
Algo semelhante acontece com o cadastro de pedidos via API. Ao realizar um request, seguindo exatamente a documentação disponível recebo o seguinte erro interno a API:
{
“Msg”: “min() arg is an empty sequence”,
“Response”: “Internal Error”
}
Ao contatar o suporte, os mesmos dizem não darem suporte para API, sendo nesse caso um erro interno ao sistema da LI, ao menos uma correção deveria ser realizada…