Erro 502... Mais alguém com esse problema?

Quando tento colocar algo no carrinho aparece este erro… :sob::sob: Alguém está com o mesmo problema?

Oi Greice, Boa tarde! Tudo bom?

Aqui estamos conseguindo acessar normalmente a página de checkout da sua loja, poderia me dizer se o problema persiste para você? Ficamos à disposição!

Está sim, mas no mobile não. Apenas quando entro pelo PC.
Se puder me explicar o que fazer agradeço. Já apaguei o cache mas não voltou ao normal

Li alguns tópicos sobre o problema, atualizei o Mercado Pago, limpei o cache do computador e nada. Nem consigo entrar no carrinho pra tirar os produtos que coloquei para testar se já havia voltado ao normal

PROBLEMA RESOLVIDO! Não tinha percebido mas estava apenas apagando o cache de 24 horas do Chrome :woman_facepalming:t4: Depois que apaguei o cache da semana todos os produtos do carrinho sumiram e voltou ao normal. Pelo que vi em outras postagens, como eu simulei uma compra com meu próprio CPF deu conflito. Obrigada!

2 curtidas