Erro 500 na forma de pagamento

Ocorreu um erro interno com o sistema de pagamentos. Mensagem: recuperando configurações (status 500, An internal server error has ocurred).

Não consigo cadastrar nenhuma forma de pagamento o que faço?

Boa tarde, Berrygloss! Tudo bem?

O erro ocorre porque não há uma forma de pagamento padrão cadastrada. Verifique no painel se o erro persiste ou se o Mercado Pago é exibido como forma de pagamento.

Como faço isso?

Estou com essa tela aberta

Bom dia, Berrygloss!

Na verdade, este erro ocorre durante uma das etapas na configuração inicial da loja. Acesse este link, preencha e envie o formulário. Aguarde alguns minutos e verifique se foi resolvido.

Mesmo problema. Acabei de entrar na LI (free), cadastrei os produtos e não consigo testar, nem vender.
Após escolher e configurar o Mercado Pago, aconteceu algo e travou a página.
Já fiz o procedimento acima e nada.

Olá @andreantivilo , tudo bem?

Pra mim aqui consta que a sua conta do Mercado Pago já está sincronizada, pode me confirmar se está tudo certo?