ERRO com formas de pagamento,

Ola, eu to com um problema bem chato, fui cadastrar formas de pagamentos e apareceu a seguinte mensagem :
‘’ Ocorreu um erro interno com o sistema de pagamentos. Mensagem: recuperando configurações (status 500, An internal server error has ocurred).’’
Eu nao to conseguindo cadastrar nenhuma forma de pagamento, alguem pode me ajudar pfv? ficarei muito agradecido.

Olá @halyson_Meireles , como vai?

Vi aqui que o Mercado Pago encontra-se ativo em sua loja, deu certo?!

Parece que foi um erro momentâneo.

Estou com o seguinte erro: Ocorreu um erro interno com o sistema de pagamentos. Mensagem: recuperando configurações (status 500, An internal server error has ocurred).
EU não sei corrigir. Pode me ajudar?
Aparecem no site AS FORMAS DE PAGAMENTO mas não abrem nas CONFIGURÕES da loja integrada.

www.dentalaccess.com.br

Oi Marcelo, como vai?

Por estar apresentando o erro 500, acesse essa URL e preencha o formulário. Após alguns minutos, é resolvido! Me diz se deu certo. :slight_smile:

essa URL é pra fazer o cadastro Novamente?

Olá!

Não será realizado todo o cadastro novamente, mas somente para captação de alguns dados que não foram registrado em nosso sistema, acabei te respondendo com mais detalhes aqui: Ocorreu um erro interno com o sistema de pagamentos. Mensagem: recuperando configurações (status 500, An internal server error has ocurred) oq eu faço? - #8 por clara