Eu estou passando por problemas com a planilha de transportadora. Eu subo a planilha, de acordo com o modelo LI, e no início dá certo, puxa o CEP corretamente, mas depois de um tempo, ele para de puxar os CEP’s, o que faço para arrumar isso?
Estou upando a planilha umas 3 ou 4x por dia para que funcione a busca de CEP.
Oi Pedro, tudo bem?
Vou verificar essa questão com a equipe técnica, mas preciso que me envie um link para baixar a última planilha enviada. Pode ser por wetransfer, drive…
Clara, o cliente me pediu para trocar a planilha, visto que a nova tem mais CEP’s. Segue o novo link.
Detalhe, faz meia hora que subi a planilha e até agora o site não encontra os CEP’s
Oi Pedro, boa tarde!
Estou verificando essa questão junto com a equipe técnica.
Testei agora um dos CEps e consegui calcular, ainda está com esse problema pra você?
Pedro, a planilha enviada está com formatação amarela e cinza até o fim da planilha, peço que pegue a planilha modelo e preencha com os dados sem formatação, em seguida suba novamente, ok?
Em seguida, testamos juntos!
Ok, deixei assim, pois é como está na tabela modelo que baixei no site, com o cabeçalho amarelo e 2 linhas em cinza. Mas acabei de tirar todas as cores, negritos, etc.
Segue novo link da planilha atual que acabei de subir na plataforma.
Pedro, estou repassando essas informações para equipe técnica que está me auxiliando nessa investigando.
Testei nesse momento e agora não está aparecendo a opção de envio para o CEP que eu havia testado antes, e estava ok! Pra você também não está aparecendo, certo?
Clara, agora apareceu para mim. Mas no início da tarde não aparecia. Com isso, tive que subir a planilha novamente,
Oi Pedro,
Testamos novamente todos os CEPs e agora está aparecendo tudo direitinho! Realmente assim que sobe a planilha há um tempo para indexar, ai é necessário aguardar um pouquinho.
Qualquer coisa me fala!
Clara, eu entendo que precisa de no mínimo 15 min para indexar, porém depois de um tempo pára de funcionar. por exemplo agora. não sei mais o que faço. Ontem uma cliente comprou e estava ok, deu certo a compra, ontem à noite, outra compra, porém não teve CEP, estou colocando para retirar para acertarmos o frete depois com o cliente.
Meu cliente alterou 2 preços na tabela e mais cedo subi ela atualizada. Até agora não é possível ver o preço do frete no site. Segue 2 prints, onde o primeiro é da hora da atualização da tabela e o segundo do CEP aparecendo apenas para retirar pessoalmente, ambos mostrando a hora do print.
Oi Pedro,
Obrigada por enviar esses prints, repassei para equipe técnica, para que possamos investigar o que está ocorrendo.
Clara, tive que subir a planilha novamente, porque uma cliente estava no site querendo comprar e reclamou que a procura de CEP não estava funcionando.
Segue print da empresa me encaminhando a mensagem que a cliente enviou via whatsapp. Tentei agora de novo e não está funcionando. Última atualização da planilha foi à 3h55 atrás.
Clara, o problema ainda continua. Este final de semana praticamente não funcionou. como faço? o Meu cliente está perdendo venda atrás de venda por conta disso. Hoje de manhã estava assim, agora também está assim. Já faz 16 dias que reclamo e nada foi resolvido.
Oi Pedro, tudo bem?
Alguns produtos estão cadastrados sem o peso, e com isso não está sendo apresentado a forma de envio. Verifique esse detalhes nos produtos, ok?
Entendi e era justamente um dos produtos que eu fazia o teste de CEP’s. Acabei verificando produto a produto e inclui o peso de todos os produtos.
Muito obrigado pela ajuda, por enquanto. Caso volte a acontecer, volto a falar por aqui.