Dificuldade com a Planilha de Transporte

Olá, me chamo Milena e na minha LI quero fazer o envio do meu produto através de transportadora. Na hora de montar a planilha com base ao modelo, não sei informar o cep final, pois eu enviaria para toda Porto Alegre e Região Metropolitana. O que fazer?
Aguardo uma resposta, obrigada.

Olá, tudo bem?
Você precisa cadastrar a faixa de CEP inicial e final do lugar que quer abranger.
As faixas de cep você poderá verificar diretamente no site dos correios.
Dá uma olhada no link que vou te enviar e verifica se as suas configurações estão como orienta o tutorial: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/938988-configurando-o-frete-transportadora

Olá Clara, tudo bem e contigo?
Eu só tenho cep inicial, o final seria outra cidade da região metropolitana. Por isso esta dando erro ao enviar a minha planilha.
A transportadora sairia de um único lugar, que seria o cep inicial, o cep final não tem como saber porque dependerá da pessoa que fizer o pedido na minha loja na LI.

Você precisa cadastrar a faixa de cep final. Até qual cidade você irá fazer entrega na sua região.

Sim, mas qual cep final vou colocar na cidade final, se eu não sei?

Você precisa verificar as faixas de cep de até qual cidade você irá vender e entregar o seu produto por transportadora.
Você poderá verificar isso no site dos correios, por exemplo.

Procurei no site dos Correios o cep e não tem. O que fazer quando a codificação é inédita?

“Codificação inédita: a cidade tinha um CEP geral e passou a ter um CEP específico para cada logradouro ou trecho;”

A faixa de CEP não é exatamente o CEP de uma cidade até outra cidade e sim da região.
Por exemplo, na Bahia a faixa de CEP inicia em 00000000 e vai até 00000001 (dados fictício)
Vou te enviar a planilha dos correios que mostra todas as faixas de CEP por região. Se basei na coluna Atual.
https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/ferramentas/cep/alteracao-de-faixas-de-cep/pdf/relacao-de-localidades-com-cep-alterados-outubro-2011