Como enviar a mercadoria para o cliente?

Bom dia, Acabei de efetuar a minha primeira venda na plataforma, eu adicionei todos as formas de envios possíveis , o cliente optou pelo frete com a Frenet. Pedido 08. foi cobrado o Valor de R$60,59. Seguem minhas dúvidas:

  1. Esse valor do frete será creditado na minha conta também e eu devo enviar tudo por fora da Loja integrada?
  2. Preciso comprar a etiqueta da Frenet ou posso comprar de outra empresa caso eu encontre mais barato?
  3. Onde comprar a etiqueta da frenet? Diretamente com eles ou a Lojaintegrada faz essa integração com a plataforma deles disponibilizando a etiqueta e fazendo o pagamento para eles?

Att Anderson

Oiii, @caten

  1. Sim, você receberá o valor total da compra. Entenda mais sobre como você irá receber o dinheiro aqui: Como eu recebo pelas minhas vendas? | Ajuda Loja Integrada

  2. Você pode enviar o pedido através de outro meio, mas vi aqui que o cliente selecionou o envio através da Transportadora Jadlog - então é importante prezar pelo envio via transportadora, dentro do prazo estabelecido.

  3. A compra da etiqueta é diretamente com a Frenet, mas caso você tenha o plano PRO você pode realizar a integração para gerar de forma automática: Frenet | Ajuda Loja Integrada