Ao habilitar frenet, nenhuma forma de frete é apresentada

Algúem pode me auxiliar ?
Configuro a frenet e nenhuma forma de envio é apresentada.
Fiz teste na minha plataforma antiga e funciona.

@nataliafs ?

Impressionante como ninguém do suporte dá as caras pra ajudar . Desanimador

Renato,

Primeiramente, peço desculpas pelo tempo de resposta.

Você poderia ativar novamente a Frenet para que possamos realizar os devidos testes?

Verifiquei aqui que a sua loja é PRO3, você tem direito ao nosso canal de atendimento, vou deixar aqui um artigo que irá te ajudar a abrir um ticket

Abraços

Olá, boa tarde.

Conforme solicitado, foi reativado a Frenet.

Obrigado

Boa tarde, tudo bem?!

Fiz um teste por aqui e deu certinho agora ! Você poderia confirmar para mim?

image

Creio que foi por conta da dimensão dos produtos.

Fico no aguardo

Abraços

agora está ok
obrigado