Dúvida sobre o Envio Fácil e Mercado Envio

Noite Logistas,
Estou abrindo minha loja, e tenho dúvidas sobre o Envio Fácil e Mercado Envio.
A LI não faz integração com esses dois serviços ainda, então como vocês estão trabalhando para conseguirem que as compras feitas pelo seu site sejam enviadas por esses serviços?
Procurei essa informação e ainda não encontrei.
Abraços à todos.

7 curtidas

Eu só estou o usando o pagseguro como forma de pagamento na minha loja, então quando a pessoa faz a compra eu compro o frete do envio fácil direto no site do pagseguro. :slight_smile: pago bem mais barato…mas queria colocar um checkout transparente, então espero que em breve eles implementem o pagseguro transparente ou o mercado envios na plataforma!!

4 curtidas

Silvio Carlos, tenho enviado diretamente nos Correios e na transportadora Jad Log mesmo. É uma pena que a Loja Integrada ainda não ofereça integração com Envio Fácil, Mercado Envios e o Pag Seguro transparente.

Uma sugestão que eu encontrei recentemente, porém que ainda não tive oportunidade de utilizar é o Melhor Envio… parece que dá um descontinho 5% a 10% (não tenho certeza) em cima do frete dos Correios e funciona de forma semelhante ao Mercado Envios.

De qualquer forma, ouvi boatos de que a Loja Integrada estaria trabalhando na implementação da integração com o Mercado Envios ainda neste primeiro trimestre de 2016.

1 curtida

Obrigado Thaila e Turbo Suplementos.
Vou esperimentar o Melhor Envio e ficar na expectativa do PagSeguro Transparente, e integração da Loja Integrada com o Mercado Envio e Envio Facil.

Abraços,

@Silvio_Carlos , se você experimentar o Melhor Envio, conta pra gente! Porque eu só tive meu cadastro aprovado lá hoje e ainda não pude utilizar os serviços deles.

Abraço!

1 curtida

Claro, pode deixar, assim que testar eu aviso sim.

Abraços,

1 curtida

Eu uso o melhor envio para todos meus envios, tem 10% de desconto em cima do frete, uma coisa que a LI poderia implantar é uma opção de oferecer desconto no valor do frete, hoje só tem a opção de acrescentar valor ao frete.

3 curtidas

@Silvio_Carlos, conforme sugerido acima, também estou utilizando este serviço… consigo pelo menos 10% de desconto em todos os fretes… dá uma olhadinha, vale a pena… http://melhorenvio.com.br/?ref=0000002065

Boa noite pessoal.

Nós estávamos usando o Melhor Envio mas, infelizmente o serviço foi suspenso.

Alguém com alguma outra alternativa?

O melhor mesmo seria a integração com o Mercado Envios. Alguma posição @SergioFraiman @adriano_caetano

Abraço.

1 curtida

@kapicases Eles falaram que o MercadoEnvios ia lançar no máximo hj, mas acho que virou lenda :neutral_face:

@enzobonf é uma pena, vamos aguardar @SergioFraiman @adriano_caetano

Sim, virou mesmo lenda…rs

1 curtida

Oi como vc faz pra calcular o frete do melhor envio na na hora que o cliente compra tipo os correios calcula pq tem integração ja o melhor envio nao e integrado com loja

@Thaila_Oliveira, eu fiz da mesma forma que você. Em meu primeiro teste tive mais de 50% de desconto no com relação ao SEDEX, a mercadoria chegou em 1 dia. Mas, já faz uma semana que o produto consta como entregue no site dos correios, no entanto no site do pagseguro ainda consta como “aguardando postagem”. Já liguei pra lá e mandaram aguardar a atualização dos sistema. Todo esse tempo é normal?
Obs: Perguntei sobre o pagseguro transparente em um dos comentários no blog e disseram que já está chegando.

Boa tarde! Eu realizei uma determinada comprar de uma caixa soprano para chegar no endereço rua Antônio de Jesus número 8 ponto de referência mercado e a compra era para ser cancelada e o problema é que o produto não foi entregue nesse endereço

Fiz uma venda pelo meu site e a forma de pagamento foi pelo Mercado Pago, você sabe se nessa venda teria como eu incluir o Mercado Envios