Enviali não agrupa mais as etiquetas

Depois dessa ultima atualização do Enviali, quando eu vou imprimir as etiquetas, ao invés de agrupar 4 etiquetas por página, fica apenas uma por pagina, a declaração de conteúdo está dividida em duas paginas e ainda tem uma pagina em branco separando cada etiqueta.

Quando vão arrumar isso?

Também acho isso horrível, dá um trabalhão para imprimir as etiquetas!
O Enviali é bacana mas tem uns bugs impressionantes!

Olá, lojistas!

Agradecemos pelo feedback, o time já está ciente que está impactando na experiência de nossos lojistas e atuaremos para melhorar. Mas neste momento não consigo passar um prazo para vocês.

Aproveito para reforçar que publiquem no formulário de sugestões, pois temos um time focado olhando para as sugestões enviadas também: https://forms.clickup.com/3139854/f/2zu8e-22903/QYVLFGTHP0NNDOJFJ2

@clara as sugestões enviadas por este formulário ficam registradas em algum lugar? Porque já usei algumas vezes e a sensação é que simplesmente se perde, não aparece num quadro geral de sugestões, roadmap, nada… Aí também desanima.

Poxa, não desanime! Elas ficam registradas internamente a nossa equipe, e temos pessoas olhando para todos os feedbacks, separando as sugestões por áreas, quantidades, tem todo um trabalho aqui para apresentar diretamente ao time de produto. Então, continuem nos trazendo as sugestões :purple_heart:

A sua última sugestão, eu inclusive preenchi manualmente o formulário, além de ter repassado ao time. :wink:

1 curtida

Agradeço a gentileza Clara!

1 curtida

Outra coisa que notei depois dessa ultima ‘atualização’, o código de rastreio não foi adicionado nos pedidos automaticamente.

Aqui está um desastre:

  • ao gerar várias etiquetas, só muda a primeira para em “separação”, as demais tem que mudar manualmente
  • o status nunca muda para “enviado” automaticamente
  • quando o status muda para “entregue” no painel da Enviali não muda automaticamente o status do pedido na LI
  • continua dando erro no gerenciador de etiquetas ao tentar ver a segunda página de etiquetas enviadas “Cannot read properties of undefined (reading ‘badgeType’)”

Estou com o suporte aberto há três dias, sem nenhum tipo de resposta ou procedimento, só enrolação. Realmente muito complicado!

O suporte informa que estão fazendo uma atualização, por isso está tendo estas turbulências. Vamos ver como fica. Tomara que resolva!

Oi Renato,

Sim, estamos por esse momento devido as atualizações que estão acontecendo no Enviali. Pedimos desculpas e compreensão neste momento.

Sigo à disposição.

1 curtida

Clara, já fazem 20 dias, alguma novidade? É realmente MUITO ruim ter que ficar imprimindo etiqueta por etiqueta e girando a folha para aproveitar o papel.
Não é possível que cause tantos transtornos programar para o sistema montar quatro etiquetas por folha para imprimir!

Pois é, eu tenho vários pedidos para gerar etiquetas novamente, já se passaram 20 dias e ainda está do mesmo jeito, complicado…

1 curtida

Olá @RenatoRea e @azikeycaps ,

Estou em contato com a equipe do Enviali para entender o andamento da resolução deste problema.

2 curtidas

Muito obrigado Clara!

Poderia me tirar uma dúvida, tem alguma maneira das etiquetas do enviali serem emitidas automaticamente? Tipo, caiu 10 pedidos por exemplo, eu tenho que um por um colocar as medidas das caixas bipar a chave da NFe pagar a etiqueta e assim para ela ser gerada, não tem uma maneira dessas etiquetas serem e pagas automaticamente? @clara

1 curtida

Olá, @Achiles

Atualmente no processo não é possível, pois necessita que conferir se os pesos, dimensões, informar a chave da NF e gerar as etiquetas.

1 curtida

Olá Renato, como vai?

Peço desculpas pela demora.

Ainda não temos previsão pra disponibilizar a impressão de diversas etiquetas por página. Está no roadmap do nosso time de desenvolvimento e queremos melhorar a experiência em nosso produto como um todo.
Assim que tivermos novidades sobre essa atualização, avisaremos toda a base de lojistas que utilizam o Enviali.

1 curtida