Olá, @coisitasdero , tudo bem?
No momento, o Enviali ainda não tem essa opção para logística reversa ou para o reenvio de um produto, mas é uma ótima ideia! Por enquanto, realmente, você vai precisar combinar a devolução diretamente com o seu cliente.
Seria incrível se você pudesse adicionar essa sugestão no nosso formulário de ideias. Esse tipo de sugestão chega diretamente para nossa equipe de Produto, e eles levam em consideração as necessidades dos nossos clientes para definir as próximas melhorias.
Até que tenhamos algo nesse sentido, posso te fazer uma recomendação? Muitos dos nossos lojistas usam a Troquecommerce, que facilita suas trocas e devoluções de forma automatizada, incluindo a emissão de reversa via Correios ou Transportadoras e a geração de Vale Trocas com poucos cliques. Eles também tem um contrato com os Correios, para facilitar ainda mais sua operação.
Vou te deixar abaixo o artigo de ajuda, que explica como ativar a integração com a Troquecommerce: