Enviali - devluções

Gostaria de saber se a Enviali tem a logistica Reversa qdo um cliente faz devolução, e se tem como é feita o procedimento.

Olá, @coisitasdero , tudo bem?

No momento, o Enviali ainda não tem essa opção para logística reversa ou para o reenvio de um produto, mas é uma ótima ideia! Por enquanto, realmente, você vai precisar combinar a devolução diretamente com o seu cliente.

Seria incrível se você pudesse adicionar essa sugestão no nosso formulário de ideias. Esse tipo de sugestão chega diretamente para nossa equipe de Produto, e eles levam em consideração as necessidades dos nossos clientes para definir as próximas melhorias.

Até que tenhamos algo nesse sentido, posso te fazer uma recomendação? Muitos dos nossos lojistas usam a Troquecommerce, que facilita suas trocas e devoluções de forma automatizada, incluindo a emissão de reversa via Correios ou Transportadoras e a geração de Vale Trocas com poucos cliques. Eles também tem um contrato com os Correios, para facilitar ainda mais sua operação.

Vou te deixar abaixo o artigo de ajuda, que explica como ativar a integração com a Troquecommerce:

1 curtida

Que pena para que a Enviali não tem, fica dificil plano gratuito depender da Enviali.

Faça um contrato básico com os Correios, eles já tem diversas opções sem envio mínimo. Aí já consegue acessar a ferramenta online do Correio para gerar autorização de postagem reversa.
Outra vantagem de ter o contrato próprio como plano B é que, caso a Enviali dê algum erro, você pode gerar etiquetas pelo contrato.
A gente usa Enviali no dia a dia mas deixa sempre o plano como carta na manga, já salvou nossa pele várias vezes rs

Obrigada, já tenho com o Correio, porém ainda é mais caro que a Enviali. Obrigada