Existe a possibilidade de utilizar ceps de envios diferentes Tenho produtos que a entrega deve ser calculada pelo cep da minha loja e tenho produto que vendo por dropshipping que o cep de envio é outro ou seja o cep é da empresa parceira!
Caso não tenha vcs deverão providenciar isso com prioridade pois é uma tendencia de mercado
Olá, Valtemir! Tudo bem?
Nativamente, apenas com um CEP de origem, nós não trabalhamos com dropshipping.
Adoramos receber sua sugestão, que tal cadastrá-la em nossa página de sugestões para que a LI avalie a possibilidade?
https://sugestoes.lojaintegrada.com.br/b/solucoes-loja-integrada/
Todas as ideias recebidas são analisadas sob diversos aspectos, como a complexidade de desenvolvimento, os benefícios trariam para as lojas da LI de forma geral e também quanto de nossa base de lojistas seria impactada.
Com base nisso, eles priorizam as melhorias e iniciam pesquisas, criam protótipos, fazem testes de usabilidade, até que a melhoria esteja “redonda” para ir para o desenvolvimento.
Nessa fase, nosso time faz toda a “construção” da melhoria, e essa é uma fase muito complexa, pois além de incorporar a nova funcionalidade à plataforma, precisamos garantir que ela funcione como o esperado e não impacte negativamente em nenhuma outra parte do painel.
Se cadastrando na página e também clicando no nas sugestões que já estão públicas, você receberá uma notificação por e-mail assim que o status da ideia evoluir!
Espero ter esclarecido isso para você, mas se tiver alguma outra dúvida, estamos à disposição!