Email automático não está sendo enviado

Aguem ai poderia me ajudar o email automático que é enviado da plataforma para nós e para o cliente não está sendo enviado.

1 curtida

Estamos com esse mesmo problema, nem a loja e nem o cliente recebem o e-mail de confirmação da compra.

Aqui Também nem a loja e nem o cliente recebem o e-mail de confirmação da compra.

Por aqui o mesmo problema.

Mesmo problema desde sexta-feira

Bom dia!!! Jpa abri um chamado na quinta-feira com eles e me responderam que o e-mail estava normal.
Recebi outras vendas e o problema continua…
Vamos todos abrirmos chamados para ver se eles resolvem?
Abraços!

Aqui também não, emails de recuperação de senha não chegam mais aos clientes, confirmação de pedidos, contatos pelo formulário da loja…alguma solução?

Estou testando a plataforma e não estou conseguindo simular a recuperação de senha para o cliente pois o email nunca é recebido.
Me parece que este problema esta desde pelo menos sexta-feira (12/05), isso é bastante preocupante …

Pessoal,

Estamos verificando esta questão.
Realizamos algumas mudanças que já está em ambiente de testes.
Assim que a validação estiver ok em testes, será enviado para modo produção.

Minha loja também não esta funcionando… O que acontece é que estou sem receber orçamentos já faz bastante tempo, mas achava que era por causa da crise, sei lá. Ontem que resolvi testar.

Tive um grande prejuízo durante este tempo e ainda meus clientes ficaram sem um retorno.

Aguardo a resolução deste problema o + urgente possível.

Estou com o mesmo problema. Email de confirmação do pedido do cliente não chegou.

Estou buscando alguma solução para duas questões 1 integrar o serviço de e-mail Marketing Mailinboss para criar minha campanha de relacionamento com clientes.
outra questão é habilitar um popup para direcionar meus assinantes de Newsletter para um cadastro dentro do mesmo serviço Mailinboss
Forte Abraço a todos

Eu apenas gostaria de saber onde esses e-mails são armazenados e se há como desligar seu envio. Esperar que a LI faça melhorias, estou vendo pela data das reclamações/solicitações que, será inviável.