E-mail de confirmação de pedido

Não estou recebendo e-mails das minhas compras!

Oi, @abrant !

O e-mail que recebe os pedidos feitos na loja é o que tá em Dados da loja: Login - Loja Integrada

Pode verificar se está chegando neste e-mail?

Não estou recebendo!

Obter o Outlook para Android

Oi @abrant , nossa equipe técnica verificou e não estamos com problemas no envio, está sendo enviado normalmente.

Só pra confirmar, o e-mail que você recebe é esse aqui relacionamentocomocliente@hotmail.com

Indico verificar se está chegando em sua caixa de spam/lixo eletrônico.

Olá!
O meu e-mail é abrant25@hotmail.com.
Pode verificar por favor? Continuo sem receber os e-mails de confirmação de venda.

Olá @abrant ,

Verifiquei com a equipe técnica, e foi confirmado que o disparo do e-mail está normal e não foi identificado nenhum problema.

O e-mail de destinatário é o “nao-responder@avisoautomatico.com”, recomendo verificar nas configurações da sua conta de e-mail, se esse e-mail foi bloqueado ou denunciado como spam/phishing.

Na minha conta de e-mail nem apareceu esse e-mail “nao-responder@avisoautomatico.com" nem no spam/phishing

Você fez uma compra teste? Vi aqui que você não teve um novo pedido.

O e-mail de pedido de venda que é enviado, é somente para vendas concluídas/pagas.

A última venda foi em 03/08 e foi cancelada não sei porque… Eu achei que mesmo assim receberia um e-mail, até pra poder entrar em contato com o cliente depois e entender o motivo do cancelamento

@abrant , a plataforma não envia o e-mail de vendas canceladas. :confused:

E para entender os detalhes do motivo da venda cancelada, vou te encaminhar dois artigos:

Qualquer dúvida a mais, me fala aqui! :wink: