Não recebo e-mail de confirmação de pedido. Já cadastrei o e-mail em configurações mas mesmo assim não chega. O que mais posso fazer ?
Olá Joseane, tudo bem?
Verifique se o email que está utilizando, é o mesmo cadastrado na loja integrada.
A cada novo status de pedidos, é enviado automaticamente um email para esse email.
Outra dica, veja se não está caindo no spam.
Atenciosamente,
André - PixelSet
O e-mail cadastrado na loja está correto e mesmo assim não recebo confirmação de pedido nem no spam ! Tem mais alguma coisa pra fazer?!
Olá Joseane, tudo bem?
Pode me passar a url da sua loja? vou fazer alguns testes, ok?
Olá! URL www.bjo.com.br
Olá Joseane_Pesuschi, tudo bem?
Tentei fazer uma compra teste, e me deparei com o erro abaixo.
Recomendo reconfigurar a forma de pagamento, desativa, aguarda 2-3 minutos, clica em instalar, aguarda 2-3 minutos, atualiza a página, e depois marca as opções que são necessárias para habilitar o Checkout transparente e o redirect (boleto, e condições de parcelamento e salva). Feito isso, podemos refazer um teste.
ref-erro
Atenciosamente,
André PixelSet