Dúvidas sobre layout da página

Boa Tarde Amigos da Comunidade do Loja Integrada.

Venho por meio deste tópico pedir a ajuda de pessoas mais experientes com a página tal como programadores de HTML e CSS.

São 3 dúvidas que eu tenho e que estão me impedindo de colocar a loja ao ar.

1º) Gostaria que me ajudassem como faço para mudar a cor das letras que estão marcada para branco e colocá-las em negrito.

2º) Gostaria de saber como faço para alterar a ordem dos produtos dentro das categorias, fiz uma imagem apenas para exemplo.

3º) Queria saber se é possível inverter a ordem dos quadros do lado esquerdo tal como mostra a imagem.(Colocar a descrição da categoria acima da filtragem por valor e variação).

Obrigado!!

link do site: spcert.lojaintegrada.com.br

gostaria tambem de saber como faria para meio que sombrear ou destacar a parte marcada quando passo o mouse por cima

1 curtida

Olá @guifiuza,

resolvi responder por aqui mesmo para ajudar a todos da comunidade que tenham as mesmas dúvidas.

  1. Seguem os códigos para esta modificação, os mesmos deverão ser implementados no seu CSS, vá na loja e aponte para > Editar CSS:

.menu.superior .titulo {color:#fff;font-weight:bold;}

  1. Bom…essa mudança é realmente necessária? Algo que faria muita diferença para sua loja? Porque a LI ordena os produtos nas categorias conforme o cadastramento, ou seja, os últimos a serem cadastrados e/ou editados são os últimos a aparecerem… para fazer isso por meio de código teria que pensar em uma em algumas linhas de javascript e devido meu fluxo de trabalho não estou tendo tempo…

Se for realmente importante isso para você e for fazer muita diferença na sua loja, tem a opção de alterar algo nos produtos… afim de que eles tomem nova ordenação para visualização dos clientes…e se lembre: os últimos editados, ficam por ultimo na listagem de produtos.

Observação: esta alteração pode demorar um pouco para acontecer…coloque o produto no carrinho e aperte ctrl + f5 na página para limpar o cache do navegador.

  1. Por padrão a LI já faz essa ordenação, analisei rapidamente aqui e esta alteração só é possível por meio de javascript… fiz o código rapidinho para você aqui. Este deve ser implementado no HTML em rodapé:

Para ficar mais bonito ainda vai no seu CSS e coloca este código, para tirar o nome da categoria acima do box que subiu, já que agora, pela posição, ele é dispensável:

.menu.lateral .ativo {display:none;}

Ao sucesso amigo!

Abraço!

3 curtidas

André muito obrigado pela ajuda!

tudo certinho.

como conversado por whatsapp houve alguns probleminhas com o código html para a mudança do quadro de categoria mas que você logo resolveu, segue o código caso alguem precise :

Fico grato pela boa vontade, sucesso amigo!

Em breve estarei fechando contigo o pacote dos banners e postarei um feedback aqui

Olá @guifiuza
Como você fez para colocar a descrição das suas categorias no topo da página?
Pode postar o código aqui?

Abraço!

Amigo quem fez essa programação para mim foi o @Andre_Silva

Por favor, pode passar o código do item 3? também gostaria de colocar a descrição pra cima.

Olá @design02,

desculpe pelo tempo…segue javascript…coloque em incluir codigo html…nao deixe de marcar pagina categoria e tipo javascript:

$(document).ready(function() {
    $('#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div.coluna.span3 > div.componente'

).insertBefore(’#corpo > div > div.secao-principal.row-fluid.sem-coluna > div.conteudo.span9 > h1’);
});

Sucesso!

2 curtidas

Muito obrigada pela ajuda. Funcionou aqui. :slight_smile:

Foi feito algo sobre o item 2?