Dúvidas sobre Gateway de Pagamento Nativo

Olá, vi que pelo plano gratuito não é possível colocar um gateway de pagamento, correto? Com o nativo de vocês, como funciona a questão dos custos da operação, quais são as opções de pagamento que meu cliente tem e como é feito o pagamento em minha conta: é imediato, demora horas, dias, pode me explicar melhor esses pontos, por favor?

Olá, @platinahouse , tudo bem?

No plano gratuito a forma de pagamento disponível é o cartão de crédito e boleto do Pagali. Vou compartilhar com você os artigos onde explicamos todos os detalhes:

Caso a sua dúvida não tenha sido esclarecida com esses artigos, detalhe aqui, por favor! :smiley:

Oi @clara tem alguma resposta do suporte referente ao saldo via pix? as vendas que realizo nao tem saldo liberado para saque, demora mais de 24 horas para liberar o saque, utilizo apenas pix em minha loja com pagali, mas esta ficando inviavel trabalhar com o gateway de vcs, ja entrei em contato com o suporte e eles apenas informam que esta com problemas e que estao liberando os saldos aos poucos, gostaria de saber uma posicao pois o problema ja esta na segunda semana, as minhas vendas feitas no dia de hoje ate agora nao liberou o saldo em nenhuma delas

Olá, @jjpaulousa , boa tarde.

Pedimos desculpas por esse transtorno, realmente tivemos um problema e nosso time técnico esteve atuando na resolução e o mesmo foi normalizado hoje de manhã. Pode checar se já está certo na sua conta?

1 curtida

sim, agora voltou a funcionar obrigado