Dúvidas para contratação

Bom dia!
Caso a empresa decida por optar por esta plataforma, qual seria o meio de comunicação com o suporte técnico?
Como me auxiliariam a utilizar a mesma?
Vocês tem aplicativo ou sincronização com redes sociais?

Bom dia, tudo bem?!

Caso a loja seja Grátis, o nosso contato é apenas através dessa Comunidade, porém caso o plano PRO seja adquirido, oferecemos uma central de atendimento para as dúvidas !

Possuímos também o nosso FAQ, http://ajuda.lojaintegrada.com.br

Quais redes sociais você gostaria de sincronizar?

Estamos interessados no plano PRO, e as redes sociais são Instagram e Facebook.

Esse artigo pode te ajudar então :wink:

Caso precise de vinculação Instagram/Loja Integrada para fazer vendas pelo instagram direcionadas ao site, personalização e configurações estou a disposição.

Atenciosamente:

Bruno Lopes

(19)99377-8967 (WhatsAPP/Claro)

bruno_lopes87@outlook.com

Boa tarde, Bruno

Obrigada por enquanto, vou avaliar juntamente a meu superior e lhes
informo.

Atenciosamente,
Ana Beatriz

Natalia, Boa tarde!

Tenho outra dúvida.
Com relação às taxas de jutos para cada venda, por gentileza gostaria de uma porcentagem específica para cada venda, mesmo que, contendo algum exemplo.
E também, eu utilizo 6 e-mails partindo do meu domínio, eu preciso de um auxílio se seria possível mantê-los.
Caso sim, na plataforma de vocês seria possível fazer um backup dos meus e-mails atuais?

Boa tarde,

Então, é que a Loja Integrada não cobra comissão por venda, teria que ver qual intermediador o senhor irá utilizar para verificar a comissão aplicada por ele.

Quanto ao email, como não oferecemos emails, você não precisa mexer na sua zona de DNS ! Eles funcionarão normalmente aqui na LI

Bom dia,

E como variam as taxas por intermediadores?
Poderia me informar para que eu possa verificar qual seria a mais
interessante para a empresa?

Att
Ana Beatriz