Duvidas Sobre Loja

Ola, tudo bem?

Estou com algumas duvidas que gostaria de tirar, somos uma agencia e tenho alguns questionamentos, nao sei se estou no local certo, se nao tiver por favor transfiram o topico.

• Como funciona suporte telefônico, a partir de qual plano pago tenho acesso?
  • Posso eu mesmo customizar meus temas com minha equipe de programadores nos planos pagos? Se Sim, a partir de qual plano?
  • O logo da loja integrada sempre vai estar presente no rodapé do meu site? Ou em algum plano ele sai? Se Sim, a partir de qual plano?
  • Posso customizar tudo dentro da minha loja? Em questões visuais, como o layout?
  • Como funciona marketplace? A partir de qual plano tenho acesso e como funciona? E um plugin ou tem alguma restrição para ter acesso?
  • Tenho algum custo adicional nos planos pagos, com dominio, hospedagem, ssl, etc? Ou somente o valor da mensalidade?

Agradece ate o momento.

• Nos planos pagos, como o cliente tera acesso ao gerenciador de produtos ou ao ERP? Ele sabera que estara na lojaintegrada ou é possivel ser totalmente transparente nisso?
  • Os planos tem contrato e prazo minimo?
  • Os temas comprados tem suporte ou atualizacoes futuras, ou tudo é cobrado a parte? O tema compra é um valor unico ou existe mensalidade pro suporte e ou atualizacoes, etc?

Boa noite, tudo bem!?

• Como funciona suporte telefônico, a partir de qual plano pago tenho acesso? Nosso suporte é realizado via chat e qualquer loja pertencente ao plano PRO tem acesso, independente se for PRO1 ou PRO4 :smiley:

• Posso eu mesmo customizar meus temas com minha equipe de programadores nos planos pagos? Se Sim, a partir de qual plano? Claro, você sempre pode personalizar o tema. Você vai adquirir um em nossa loja de temas ou vai desenvolver um desde o inicio ?

• O logo da loja integrada sempre vai estar presente no rodapé do meu site? Ou em algum plano ele sai? Se Sim, a partir de qual plano? Na verdade, o logo da LI é obrigatório o uso, conforme preestabelecido nos termos de uso (https://lojaintegrada.com.br/termos-de-uso/)

• Posso customizar tudo dentro da minha loja? Em questões visuais, como o layout? Sim, você pode fazer toda a personalização do layout

• Como funciona marketplace? A partir de qual plano tenho acesso e como funciona? E um plugin ou tem alguma restrição para ter acesso? A LI oferece 2 hubs de marketplace (AnyMarket e PluggTo) com eles, você tem acesso aos marketplaces para poder anunciar seus produtos, requerer qualquer plano PRO

• Tenho algum custo adicional nos planos pagos, com dominio, hospedagem, ssl, etc? Ou somente o valor da mensalidade? É somente o valor da mensalidade :smiley: porém caso seja utilizado um domínio, é necessário adquiri-lo em uma empresa que hospede os domínios.

• Nos planos pagos, como o cliente tera acesso ao gerenciador de produtos ou ao ERP? Ele sabera que estara na lojaintegrada ou é possivel ser totalmente transparente nisso?

• Os planos tem contrato e prazo minimo? Não ! \o/ Não há nenhum tipo de contrato, por exemplo, você pode ficar no plano PRO1 por 2 meses, ficar 1 no Grátis e depois voltar para os planos PROs

• Os temas comprados tem suporte ou atualizacoes futuras, ou tudo é cobrado a parte? O tema compra é um valor unico ou existe mensalidade pro suporte e ou atualizacoes, etc? O tema possui valor único, não é cobrada nenhuma mensalidade. Agora quanto a outros gastos, teria que verificar com a agencia que desenvolveu o tema se é cobrada alguma coisinha por ajustes realizados no tema.

Fico a disposição para possíveis dúvidas.

Abraços