Contato para duvidades

Gostei muito da plataforma da loja integrada, porem 2 fatores me preocupam, não consegui contatar o suporte, para mim o atendimento e suporte ao cliente são essenciais e tenho um sistema na minha loja com SKU nos meus produtos para controle de estoque. Gostaria se ter essas informações ates de aderir aos serviços da loja integrada.

Olá!

Poxa, é uma pena que não tenha conseguido contato conosco nesta época. Estou respondendo aqui neste tópico, para que os próximos clientes saibam como conseguir ajuda da Loja Integrada.

Existem alguns canais onde você pode obter ajuda da Loja Integrada para tirar dúvidas e resolver quaisquer impasses junto à sua loja. São eles:

:mag_right: Ajuda Loja Integrada

Esse é nosso canal onde compilamos todos os nosso materiais de suporte. Nele você poderá buscar por suas dúvidas e encontrar artigos com passo a passo que te ajudará a resolver todas suas questões de forma autônoma.

:speech_balloon: Comunidade Loja Integrada

É um canal onde todos os lojistas podem interagir entre si, com parceiros e com a nossa equipe. Ideal para a troca de ideias e vivência. Esse é o canal oficial para lojistas que estão no plano gratuito .

Saiba como criar um tópico na Comunidade clicando aqui

:clapper: Canal do Youtube da Loja Integrada

Possuímos diversos vídeo-tutoriais que ensinam passo a passo como configurar sua loja e como ter sucesso no seu negócio. Para começar, assista as playlists abaixo:

:man_technologist: Suporte técnico

Essa é uma opção exclusiva para lojistas do plano PRO que possibilita abrir um chamado a partir do painel da sua loja. Para isto, basta clicar no botão de mensagem que tem no canto inferior direito, em azul, depois clique em Nova Conversa .

É importante saber: a Loja Integrada não dispõe de atendimento via telefone. Todo suporte que oferecemos é realizado pelos meios citados acima, onde buscamos, com base nas dúvidas levantadas por vocês, trazer conteúdos cada vez mais completos e relevantes para sanar toda e qualquer dúvida que possa surgir.

Veja também:

Como entrar em contato com o setor financeiro?

Como solicito suporte para o tema ou serviço comprado?

E esses são os canais da Loja Integrada destinados a você, lojista, que precisa de ajuda de alguma forma.