Dúvidas na página inicial do produto

Oi, gente linda e inteligente! Como vocês estão? Então… eu tô precisando de um baita help.

É o seguinte:

Preciso criar uma loja online que venda alimentos (feijão, arroz, macarrão, açúcar…) não é nada grande, será algo na cidade dos meus clientes e esse modelo é ainda um MVP, digamos assim…

O grande porém é que eles querem que na página inicial já contenha aquele botão embaixo de cada produto que diz se a pessoa quer adicionar um ou mais daqueles itens ao carrinho, pra facilitar no processo de compra das pessoas, entendem? Coloquei um print do ifood em anexo pra vocês verem como seria.

Eu consigo fazer isso aqui? Se sim, como faço? Nunca usei a loja, tô aprendendo agora.

Muito obrigada pela atenção de vocês!
Um beijo em todos :slight_smile:

1 curtida

Dá para fazer, mas vai ser muito mais fácil se comprar um tema que já faz isso…
A @Groomb, @Globe_Commerce e a @Alpha-Theme possuem excelentes temas para isso…

1 curtida

@Leonardo_Vicentini_F Fazendo sem o tema, eu precisaria de algum código e ajuda de um desenvolvedor, no caso?

1 curtida

sim, sem o tema vai precisar que alguém faça…

1 curtida

Ah! Obrigada pela ajuda, Leo! :kissing_heart:

1 curtida

Olá @Leo tudo bem? Poxa, que bacana lembrar de nós :heart_eyes:
E sim @prianatole temos essa função sim, nativa, em todos os nossos temas ;). Além disso, nós estamos com um desconto de 20%, bastando usar o cupom FIDELIZARALPHA20.
Bora vender! :rocket:
Alpha Theme

1 curtida

Obrigado pela marcação @Leonardo_Vicentini_F

@prianatole nós somos os criadores originais dessa funcionalidade para a plataforma loja integrada, lançamos nos nossos primeiros temas revolution, 3 anos atrás. Hoje todos os nossos temas possuem.

Nossos temas são um dos poucos que a funcionalidade de fato funciona! Na maioria ela não funciona no mobile(mal copiado por alguns rs).

E não só isso, temos outras funcionalidades exclusivas incríveis como: blog completo, notificação de venda, video na home com produto destaque e diversas outras.

Caso queira, pode usar o cupom GROOMB20 para ter 20% de desconto em todos os nossos temas.

1 curtida