Minha Loja não reativa

Pessoal vê se alguém ai já passou por isso, estou tentando reativar a loja do meu cliente, e quando eu reativo nas configurações do site, o site até abre, porém quando eu entro em qualquer produto do site ele não entra na página do produto e aparece aquela página de manutenção. Me ajudem ai por favor como corrijo isso ?

Olá, Entendi perfeitamente.

Tenho a pessoa certa que vai te ajudar, @clara @Jaqueline_Mansano consegue te ajudar nessa. :rocket:

Oi Fabio, como vai?

Qual é o link da loja?

A minha tambem esta com o mesmo problema, coloquei em manutenção e agora não volta mais. https://www.paulistainfo.com/

Quero vender cursos e colocar no meu site, mas a venda é através de redirecionamento para o site principal, pois trata-se de indicação. Como faço para ter esse recurso?

Oi Nilson, boa tarde.

Nossa plataforma tem o foco em produtos físicos, sendo toda a venda realizada dentro do nosso ambiente. Não temos uma solução para esse tipo de demanda. :confused:

Vi aqui e sua loja encontra-se ativa. Deu certo?

oi clara tudo bem, ela demorou um pouco mais já voltou ao normal, tive que ficar um tempão recarregando a página, mas voltou. Obrigado.