Estou desenvolvendo o site > https://loja.goldiphones.com.br/ e gostaria de fazer algumas alterações pontuais no HTML, trocar palavras ou links, porém não tenho conhecimento e não consigo achar vídeos de alguém ensinando, sei que provavelmente deve ser simples, só não sei executar =X
Neste exemplo, eu queria apenas modificar o texto “Whatsapp: (11) 94284-3065” > “WhatsApp”
e o link href de: “Share on WhatsApp” > “qualquer outro link”
PS: Já fiz varias alterações no CSS simplesmente usando inspecionar no navegador localizando o objeto e trocando cor, sombra, posição, etc.
1 curtida
Terá que usar programação em Java script.
Recomendo estudar jquery que é o framework usado no LI
Certo Javascript, já é um caminho, grato!
Outra dúvida, se vc puder esclarecer, na hora de chamar a TAG pra substituir lá pela loja integrada eu devo partir da
,
ou já posso começar pela - ?
desculpe, não entendi a pergunta.
Hahahah, eu usei as tags e não percebi que o tópico absorveu dai a pergunta ficou estranha mesmo. Desculpe, (noob on)
Acho que se fizer assim, vai dar pra ver:
Vamos lá, eu tenho que ir na seção HTML > Avançado > Tipo Javascript até ai Ok, né?
Na hora de chamar a TAG pra substituir lá pela loja integrada eu devo partir da <div>, da <ul> ou da <li> ?
ou eu tenho que usar outros termos como var ou $ sei la, se for muito complexo deixa queto, eu não vou conseguir mesmo, não é a minha área.
Eu queria que fosse mais intuitivo, tipo o CSS que eu só substituo os valores da cor por exemplo.
Realmente terá que ter conhecimento técnico avançado para caminhar sozinho.
Comandos JQuery começam com $(“tag”)
exemplo, recuperar todas as tags div $(“div”)
exemplo, recuperar todas as tags div com classe hide $(“div .hide”)
exemplo, recuperar todas a tag com id pedro $("#pedro")
e por ai vai executando comandos conforme queira editar…
$("#pedro").prepend(…)
$("#pedro").remove()
$("#pedro").before()
etc…
2 curtidas
É realmente, vou ter que dar uma estudada, saber pelo menos o básico para realizar algumas tarefas simples.
Mas de toda forma, você já me deu uma luz, agradeço =)
1 curtida