Dúvida sobre os relatórios de informações demográficas do google analytics

Boa tarde, sou novo na comunidade e gostaria de saber se alguém pode me ajudar com minha dúvida relacionada ao relatório de informações demográficas do Google Analytics (para verificação de sexo e faixa etária dos visitantes do meu site).

Já tenho o G.A. recolhendo dados a mais de 7 dias e neste relatório em específico não aparece nenhum dado. Meu G.A. foi instalado a partir do app da L.I… No G.A estão acionados as configurações de “Ativar os Relatórios demográficos e com base em interesses”, “Remarketing” e de “Recursos de relatórios de publicidade”.

Alguém saberia me dizer porque não estou conseguindo ver estes dados? Considero que eles sejam muito relevantes para a minha compreensão do meu público alvo. Agradeço quem puder me ajudar, obrigado!

Bom dia @2_ARTISTAS_CRIATIVID quando você entra em relatórios - públicos - informações demográficas - visão geral está vazio? Se você configurou corretamente seu GA, depois de 24 horas os dados começam a ser apresentados.

Bom dia Camila, Obrigado pelo retorno. Como informei acima, fiz os procedimentos de configuração do G.A. seguindo as instruções do canal no youtube da L.I. e de outras fontes. Baseado nas etapas que descrevi acima, saberia me dizer se esqueci de fazer algo? Saberia me dizer também se estes dados precisam de um mínimo de tráfego para serem apresentados nos relatórios? Menciono isso, pois tenho poucos acessos ainda em minha loja. Aguardo seu retorno, obrigado.