Duvida sobre domínio

Olá estou com uma grande dúvida, estava pensando em criar um domino suplenet, porém quando pesquiso esse nome no google ou youtube eles automaticamente corrigem para suplente em vez de suplenet, será que isso poderia atrapalhar meu site?

Oi Gabriel, bom dia.

Sei que a decisão para escolha do nome do domínio é realmente um pouco difícil, e essa verificação que está realizando é realmente importante para a decisão.

Algumas dicas:

  • Se a sua loja não é tão conhecida, uma ideia é criar um nome — e consequentemente um domínio — com aquilo que ela produz. Dessa forma, fica fácil para o usuário identificar o que a loja vende e memorizar o domínio.
  • Palavras-chave geralmente procuradas pelo seu público para encontrar produtos da sua indústria são ótimas ideias para nome de domínio e para trabalhar o SEO da sua empresa.
  • Não use domínio muito longos, três palavras ou mais já tornam o domínio longo demais para ser lembrado e há mais chances de erros. Quanto mais curto e direto ele for, melhor.

Espero ter lhe ajudado!

Olá pessoal, estou com uma grande dúvida, estava pensando em criar um domino suplenet, porém quando pesquiso esse nome na barra de pesquisa do Google ou YouTube eles automaticamente corrigem para suplente em vez de suplenet, será que isso poderia atrapalhar meus negócios?

Obrigado pelas dicas! porém não respondeu minha dúvida que é se o nome usado em um domínio quando pesquisado no google ou youtube é automaticamente corrigido para outra palavra, quando pesquiso no google ou youtube o nome que pretendo comprar meu domínio suplenet é corrigido para suplente, gostaria de saber se isso poderia atrapalhar meu negocio?

Desculpas, Gabriel! Mas eu não consigo te dar certeza sobre esse assunto.

Vamos manter seu tópico aberto, quem sabe alguém tenha esse conhecimento para compartilhar conosco, blz?!