Cadastro de domíno

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco.

O que devo fazer

Olá, bom dia! Tudo bem? Me informa qual o domínio de sua loja, por favor! :smiley:

www.esoumalembrancinha.com.br

Esse é o domínio.

Uma dúvida, par ter aloja com vocês é necessário hospedar meu domínio em algum provedor

Por sua atenção obrigado!

image001.png

Você comprou o seu domínio em qual site? Registrobr, godaddy…?

Registro.br

Por sua atenção obrigado!

image001.png

Pelo que verifiquei aqui a sua entrada A e CNAME estão configuradas corretamente, mas o NS me parece está apontado para outro lugar. Para configurar o domínio para a nossa plataforma, não precisa configurar o DNS, apenas as entradas do tipo A e CNAME.

Na tela de edição do domínio no Registro.br você precisa clicar no botão "Utilizar DNS do registro.br"isso irá alterar o DNS para o padrão.

Caso esta opção não apareça, você terá que entrar em contato com o suporte do registro.br para saber o porque isso está acontecendo. Tudo bem?

Pronto, fiz isso mais continua aparecendo:

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco

O que devo fazer agora

Por sua atenção obrigado!

image001.png

Oi Clara, boa tarde

Fiz o que você passou e ainda não deu certo. O que devo fazer agora

Por sua atenção obrigado!

image001.png

O seu domínio foi liberado para o uso. Já pode fazer as configurações necessárias, configurando as entradas do tipo A e CNAME, como te informei na mensagem anterior! Tudo bem? :smiley:

olá estou com o mesmo problema não consigo configurar meu domínio .

Seu domínio foi cadastrado por outro lojistas?
Me informa qual o seu domínio, por favor!

aparece essa mensagem que foi cadastrado por outra loja Clara. www.gopet.net.br

estou com dificuldades de configurar no king host
Os apontamentos de Entrada tipo A e Entrada CNAME para o King Host serão os mesmos que mencionam nas explicações ?

Olá, bom dia! Tudo bem?
Isso mesmo.
Na entrada tipo: A - Destino: 54.232.92.235
E na entrada CNAME
No campo Entrada, coloque www
No campo Destiono, coloque www.site.com.br .cdn.vtex.com

@GO_PET Domínio liberado. Já pode realizar as configurações apontando as entradas do tipo A e CNAME. Tudo bem?

Clara bom dia td bem ?

No campo “HOST” deixo ele em branco ou utilizo o @ ?

image002.jpg

image

Perfeito Clara,

Após essas alterações seriam qtas horas para verificarmos se deu tudo certo e o site entrar no ar.

Grato,

image002.jpg

O domínio leva em torno de 48h para propagar! Caso passe esse período e continue com problema, basta entrar em contato novamente. Ok?

Combinado Clara pode deixar, qualquer novidade lhe incomodo novamente após as 48h rsrsrs.

image002.jpg

1 curtida