Dúvida forma de pagamento

Bom dia,

Estou com dúvidas sobre o funcionamento da forma de pagamento no sistema. Em ambos os casos (LI e MP), configurei a forma de pagamento de 3x sem juros, no entanto, isso não está sendo refletido no meu site:
09%20AM

Outra dúvida é que no MP, configurei para que o recebimento do dinheiro fosse em 30dias com taxa de 3,99%, mas na LI, está como 4,99% D+0.

Poderiam me ajudar?

Boa tarde,

Na sua configuração está selecionada a opção de utilizar o parcelamento externo do Mercado Pago. Nesse caso, as informações de parcelamento são informadas diretamente pelo Mercado Pago, que está indicando que em sua conta é possível vender em 1x sem juros.

Quando não selecionado a opção de utilizar o serviço de parcelamento externo, voltamos a exibir as configurações salvas pelo lojista. Porém, não aconselhamos, porque no momento de fechar a compra, na fatura do comprador, será calculado os juros pelo Mercado Pago.

O ideal no seu caso é entrar em contato com o suporte do Mercado Pago e validar se sua conta está pronta para vender em 3x sem juros, conforme a configuração feita.

Em relação ao recebimento do dinheiro, apenas informamos as opções que o Mercado Pago oferece de recebimento. Não se preocupe, o que vale é a configuração no Mercado Pago.

1 curtida