Dúvida - Contrato com os correios

Bom dia, gostaria de saber se alguém tem contrato com os correios e sabe me dizer se vale a pena fazer essa contratação, se os descontos são bons mesmo.

Att. Arthen Fechaduras

Eu tenho contrato com os Correios. A vantagem é que eu não pego fila e os valores são faturados - no meu caso, se for Sedex direto com a ECT, e direto com a agência para as outras modalidades de envio. Com relação aos descontos, só o Sedex faturado com a ECT tem descontos, mas não ultrapassam 3 reais por postagem. São descontos pequenos, mas que já ajudam. No nosso caso (livros), os Sedex ficam em torno de 22 reais.

1 curtida

Como funciona a questão de não pegar fila? É pelo volume? Eu tenho contrato mas pego a fila normal.
Tenho o contrato 2.1.

Oi Renato,

Eu não sei se isso acontece com todas as agências, mas na agência que fica mais perto aqui da Editora (e onde eu fiz o contrato), há uma área específica para receber os pacotes dos contratos. Eu entro, deixo lá minhas encomendas com a identificação do meu contrato e à noite consulto o sistema para obter os códigos de rastreamento. Desta forma eu não preciso pegar fila.

Abraço,
Marcelo

1 curtida

Nossa, que legal! NAs agências que vou aqui não tenho esta possibilidade, mas também nunca questionei sobre isso. Mas você faz aquela pré-postagem né?

Oi Renato,

Também aqui é diferente. Eu apenas indico no pacote o meu contrato. Não faço pré-postagem. Talvez o contrato que eu tenha seja diferente desse que você tem. Abraço!

1 curtida

Ou sua agência preste um serviço melhor do que a minha! rs Vou verificar com eles se existe esta possibilidade.