Bom dia, gostaria de saber se alguém tem contrato com os correios e sabe me dizer se vale a pena fazer essa contratação, se os descontos são bons mesmo.
Att. Arthen Fechaduras
Bom dia, gostaria de saber se alguém tem contrato com os correios e sabe me dizer se vale a pena fazer essa contratação, se os descontos são bons mesmo.
Att. Arthen Fechaduras
Eu tenho contrato com os Correios. A vantagem é que eu não pego fila e os valores são faturados - no meu caso, se for Sedex direto com a ECT, e direto com a agência para as outras modalidades de envio. Com relação aos descontos, só o Sedex faturado com a ECT tem descontos, mas não ultrapassam 3 reais por postagem. São descontos pequenos, mas que já ajudam. No nosso caso (livros), os Sedex ficam em torno de 22 reais.
Como funciona a questão de não pegar fila? É pelo volume? Eu tenho contrato mas pego a fila normal.
Tenho o contrato 2.1.
Oi Renato,
Eu não sei se isso acontece com todas as agências, mas na agência que fica mais perto aqui da Editora (e onde eu fiz o contrato), há uma área específica para receber os pacotes dos contratos. Eu entro, deixo lá minhas encomendas com a identificação do meu contrato e à noite consulto o sistema para obter os códigos de rastreamento. Desta forma eu não preciso pegar fila.
Abraço,
Marcelo
Nossa, que legal! NAs agências que vou aqui não tenho esta possibilidade, mas também nunca questionei sobre isso. Mas você faz aquela pré-postagem né?
Oi Renato,
Também aqui é diferente. Eu apenas indico no pacote o meu contrato. Não faço pré-postagem. Talvez o contrato que eu tenha seja diferente desse que você tem. Abraço!
Ou sua agência preste um serviço melhor do que a minha! rs Vou verificar com eles se existe esta possibilidade.